clicRBS
Nova busca - outros
31 out07:48

Último dia de inscrições com desconto para a Corrida em Montanhas

Quem quer garantir uma vaga com desconto para a X-Run 60k Canela precisa correr: o período de inscrições com valores promocionais termina nesta segunda-feira, dia 31 de outubro. A corrida em montanhas, que está na segunda edição, vai reunir atletas amadores e profissionais de todo o país em Canela, no dia 3 de dezembro. Eles vão se aventurar em um percurso de 60 km em uma região de montanhas, vales, rios, trilhas e estradas de chão.

O percurso será dividido em oito trechos que variam de 4,5 a 13km com diferentes níveis de dificuldade. A prova pode ser feita individualmente e por equipes de dois, quatro e oito atletas nas categorias masculina, feminina e mista. As duplas e os quartetos contarão, ainda, com a categoria máster para participantes cuja idade média seja pelo menos 40 anos.

- A dificuldade pode ser administrada de acordo com o número de integrantes da equipe. Iniciantes que correm 4,4km têm condições de participar da prova em octetos e os atletas mais experientes poderão enfrentar os 60km individualmente – explica o organizador, Anderson Roos.


O trajeto é balizado e passa por locais como o Parque do Caracol, que abriga a famosa Cascata do Caracol, a Floresta Nacional do Ibama, o vale do Rio Paranhana, Linha São João, Chapadão e Quilombo Alto. Terrenos montanhosos e planos, estradas de chão, trilhas e asfalto, somando mais de 1.500 metros de ascensão acumulada, estarão no caminho dos corredores.

Agende-se
O quê: X-Run 60k Canela
Quando: 3 de dezembro
Onde: Canela (RS)
Retirada de kits, largada e chegada: Hotel Pampas da Serra
Inscrições: Até 25 de novembro no site www.sulbrasilis.com.br. Com desconto até
31 de outubro.

Regulamento e informações: No site www.sulbrasilis.com.br escutá-la, se não sabe como começar, sugiro um papel e uma caneta para que as primeiras palavras saiam mesmo que não digam muito, afinal, aprendemos a falar balbuciando as palavras, e da mesma maneira devemos aprender a escutar nossa alma, escutando suas poucas palavras muitas vezes sem nexo, mas que tem muito a nos dizer e ensinar.


Por

Comentários