clicRBS
Nova busca - outros

Regulamento Halloween

 

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO RELÂMPAGO

“HALLOWEEN NA VOX”

 

Esta promoção relâmpago é realizada pela – RBS – Zero Hora Editora Jornalística S/A (clicRBS Gramado), inscrita no CNPJ sob o n.º 92.821.701/0001-00.

Para participar da promoção relâmpago “HALLOWEEN NA VOX”, todas as pessoas interessadas deverão, a partir das 18h do dia 26 de outubro de 2011, acessar o site do portal clicRBS Gramado (www.clicrbsgramado.com.br) e enviar o nome da banda que vai tocar na abertura da festa no dia 28 de outubro na Vox. A resposta será enviada através do formulário de resposta publicado às 18h do dia 26 de outubro de 2011.

As primeiras cinco mensagem recebidas, nos termos deste Regulamento, receberão como forma de premiação 1 (um) ingresso, para a festa HALLOWEEN NA VOX  no dia 28 de outubro de 2011, na Vox Music Bar em Gramado, RS, na Avenida das Hortênsias, 4890 – Estrada Gramado/Canela.

Os vencedores serão divulgados no dia 27 de outubro de 2011, no www.clicrbsgramado.com.br.

O prêmio será entregue aos vencedores na Vox Music Bar, na Avenida das Hortênsias, 4890 – Estrada Gramado/Canela, na noite da festa, mediante apresentação do nome e documento de identidade. O prêmio é pessoal e intransferível, não sendo permitido ao contemplado trocá-lo por dinheiro ou qualquer outro produto.

A – RBS – Zero Hora Editora Jornalística S/A (clicRBS Gramado),  não se responsabilizam por inscrições perdidas, atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas, nem serão responsáveis por problemas, tais como, mas sem excluir outros semelhantes a estes: falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de inscrições ou falha da promotora em recebê-las, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou no site ligado a esta promoção relâmpago, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).



Gramado, 25 de outubro de 2011.