Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A verdadeira história da van no Gre-Nal 396

24 de fevereiro de 2013 2

A história da Van e o clássico Grenal tem como personagem principal um importante dirigente do Inter. Por voltas das 10h45min deste sábado, o repórter da Rádio Gaúcha, André Silva, informou em primeira mão, direto do Estádio Olímpico, que o Grêmio iria para o Gre-Nal de Caxias do Sul com time reserva, apenas dois titulares na equipe.

A notícia se espalhou imediatamente no treino do Internacional que ocorria no gramado suplementar do Estádio Centenário. Ao receber a notícia, este importante dirigente do Inter veio em minha direção e disse: ” Não entrem nessa, é um baita de um migué. Já sei todo o esquema deles para o clássico. Eles virão à noite ou pela manhã de domingo com os titulares em uma Van!” A partir daí surgiu a história da Van e o Grenal 396.

Comments

comments

Comentários (2)

  • Cleuber Roggia diz: 24 de fevereiro de 2013

    E…?

  • leandro martins dos santos diz: 24 de fevereiro de 2013

    Vergonha!!!!!!!!Vergonha!!!!!!!!!!!! Mais uma vez nossa Direção foi covarde!!!
    poupar titulares para jogar daqui a 15 dias. Fabio Koff, você não tem vergonha… Gastar uma fortuna em reforçõs que não entram em campo, e o tordedor como fica? Realmente não aceito, o Gremio (diretoria) reinventou o Planejamento, so que não é para vencer e sim para perder!!!!!!! Quantos GRENAIS, ainda vamos jogar com os reservas. Vergonha!!!!!!!!!!!!!!

Envie seu Comentário