Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Internacional não deve aproveitar "renegados" dos grandes clubes

10 de maio de 2013 1

O meio-campista Ibson está fora dos planos do Flamengo e interessa a alguns setores da direção do Internacional. No entanto, o jogador não está entre os preferidos do técnico Dunga.

Por trás disso, está a boa relação entre o atual treinador colorado e o técnico do Flamengo, Jorginho. Ambos são amigos e compuseram juntos a comissão técnica da Seleção Brasileira entre 2006 e 2010.

Os dois conversaram sobre Ibson. Os mesmos motivos que levaram Jorginho a afastar Ibson no Ninho do Urubu fazem com que Dunga não seja favorável à contratação do atleta.

Além disso, esta semana foi marcada pela liberação de vários jogadores de expressão em grandes clubes brasileiros. O São Paulo, por exemplo, colocou Cañete, Cortez, Fabrício, Walyson e João Filipe para treinar em separado.  Além disso, foi levantada a possibilidade de uma negociação do atacante Luís Fabiano. O Corinthians afastou o atacante Jorge Henrique.

Segundo fontes ligadas à direção colorada, os altos valores envolvidos devem fazer com que o Internacional não invista em nenhum desses atletas.

Comments

comments

Comentários (1)

  • Filipei Figueiredo diz: 11 de maio de 2013

    Tá bom né….. quem o inter vai contratar??? Ednei e Alan ??? Sem desmerecer os jogadores mas com isso não vamos ganhar nada!!! Sem gastar para fazer um time competitivo vai ser difícil concorrer com Corinthians e Atletico-Mg…

    Acorda Luigi!!!! Precisamos de um substituto do Oscar e agora com a venda do Damião tem que trazer outro centroavante.

Envie seu Comentário