Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter estuda jogar em Mato Grosso do Sul

14 de julho de 2013 2

Inicialmente marcado para Caxias do Sul, o jogo entre Inter x Flamengo já tem alteração de local confirmada, mas ainda pode mudar novamente de estádio. Muita confusão? Então, lá vai a explicação. O confronto do domingo da próxima semana, pelo Brasileirão, oficialmente ainda está no Estádio Centenário, onde o Inter vem mandando suas partidas em 2013.

A direção colorada, no entanto, alterou o local e isso já não tem mais como mudar. O jogo será no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Aliás, deverá ser. Uma proposta financeira poderá alterar novamente o campo de disputa de um dos clássicos do futebol brasileiro. Através da Federação Gaúcha de Futebol, há uma negociação em andamento para que Inter x Flamengo vá para Dourados, em Mato Grosso do Sul.

O Flamengo já aceitou a mudança. Só resta agora saber se o Inter deseja ir para o Planalto Central. A oferta é, no mínimo, sedutora: R$ 6 milhões para o clube em troca de atuar em Dourados. Para possibilitar a nova mudança de local, o presidente da FGF, Francisco Noveletto, já convenceu a CBF de segurar até segunda-feira a definição sobre o estádio para a partida. O Estádio Douradão tem capacidade para pouco mais de 20 mil pessoas. A região tem muitos gaúchos radicados em Mato Grosso do Sul. Mas também, como em vários estados, é foco de flamenguistas.

Comments

comments

Comentários (2)

  • valdir diz: 14 de julho de 2013

    Não acho boa idéia, conheço bem Dourados e certamente a maioria da torcida será do Flamengo.

  • Marco diz: 15 de julho de 2013

    R$ 6.000.000 ? Uau!!!!!!!! Não tem nem que pensar.

Envie seu Comentário