Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Piffero está acertado com Tite e já tem vice de futebol

08 de dezembro de 2014 9
Piffero e Tite já trabalharam juntos no Beira-Rio (2008/2009) - (Agência RBS/BD)

Piffero e Tite já trabalharam juntos no Beira-Rio (2008/2009) – (Agência RBS/BD)

A última semana antes do segundo turno da eleição para presidente do Inter promete ser quente. Não só no clima, com dias de calor. Nos bastidores, as campanhas de Marcelo Medeiros e Vitório Piffero usam das últimas armas para convencer os associados antes do voto. A última informação surgida envolve a chapa 2, de Píffero.

Depois que Abel Braga anunciou, no último sábado, que fica no clube caso Medeiros for eleito no dia 13, parceiros de Piffero confirmam que Tite está acertado com o ex-presidente colorado. As fontes indicam que o acordo foi firmado neste fim-de-semana, depois que o Inter assegurou vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2015. A condição de não passar pela fase prévia da competição sul-americana foi um trunfo de Píffero para que Tite decidisse pelo Beira-Rio, em vez de retornar ao Corinthians no ano que vem.

Outra definição que é trabalhada nos bastidores pela oposição é em torno do vice de futebol caso Piffero seja eleito novamente o presidente. Pedro Afatatto, que também já trabalhou na direção em gestões passadas, foi o escolhido. Neste caso, ele repetiria Marcelo Medeiros, que atualmente acumula os cargos de vice-presidente eleito e responsável pelo futebol do Inter.

*As informações são da reportagem do esporte da Gaúcha

Comments

comments

Comentários (9)

  • Lucas diz: 8 de dezembro de 2014

    Tite NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOO!

  • Filipe Colorado Floripa diz: 8 de dezembro de 2014

    Tite SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!

  • Rodrigo diz: 8 de dezembro de 2014

    Se for pra contratar Tite, que fique o Abel…TITE retraqueiro, só sabe falar em equilibrio…tá mais pastor que tecnico de futebol…Pifero perdeu meu voto!!!!

  • Rodrigo diz: 8 de dezembro de 2014

    Tite SIMMMMMMMMMM. Mas se não for ele, deixo o Abel.

  • Mauro-Vozão diz: 8 de dezembro de 2014

    RESUMO/2014: Tivemos mais SORTE que juízo! Luigi bom ADMINISTRADOR, mau COMANDANTE. Píffero sabe MANDAR. Abel errou MUITO: Abdicou de CENTROAVANTE/Copa do Brasil/Sulamericana; priorizou bruxos; persistiu com passes na defesa/escanteios curtos/LENTIDÃO do time, de muitos PANGARÉS. Ainda assim chegou em 3º no Brasileirão. Se não substituível por SAMPAOLI/MURICY, que continue – é colorado e a LIBERTA está logo ali. REFORÇOS, no mínimo 4: Um zagueirão CHEFE tipo Figueroa/Índio); um volante para sair jogando tipo PAULINHO; um armador VELOZ tipo MONTILLO e um atacante INDISCUTÍVEL de companhia a NILMAR. Para GRUPO, He-Man e a GURIZADA, dispensando uns 15, entre Dida/Gilberto/Juan/Igor/Jorge Henrique/Alan Patrick/Wellington Paulista e os que voltarem de empréstimo. Abraço, parças da melhor raça do mundo, a VERMELHA! Boas Festas!

  • Carlos Santos diz: 8 de dezembro de 2014

    Tite SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

  • flavio pereira diz: 8 de dezembro de 2014

    o clube fez a maior pontuaçao de sua historia nos pontos corridos. nao simpatizar com o giovani é uma coisa, criticar o trabalho do abel é outra. ainda, apesar de o tite ser um bom nome, nao é hora de começar do zero um trabalho com o futebol. a libertadores esta aí e é melhor que seja marcelo medeiros e o abelao que ja conhecem a equipe.

  • Silvva diz: 8 de dezembro de 2014

    TITE Simmmmmmmm….

  • Janes diz: 8 de dezembro de 2014

    Tite o melhor treinador do Brasil!!! Começamos bem… só falta um lateral direito pra disputar com o Winck, um bom zagueiro pra fazer dupla com Hernando, um 1º volante pro willians ir pro banco e um atacante de lado de campo, pra revezar com o Sasha! Alem de alguns bons reservas para grupo…

Envie seu Comentário