Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Grêmio: veja as virtudes de Gata Fernández que mais encantaram Renato

08 de março de 2017 7

O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, já assistiu a vários vídeos do meia-atacante argentino Gastón Fernández, um dos reforços contratados recentemente para a disputa da Copa Libertadores da América, e gostou do que viu.

A ideia do treinador é observar as principais virtudes do atleta para analisar a melhor forma de utilizá-lo.

Renato gostou da atuação de Gata Fernández nos vídeos. Foto: Divulgação / Estudiantes

Renato gostou da atuação de Gata Fernández nos vídeos. Foto: Divulgação / Estudiantes

“Tenho visto vários jogos dele. É um jogador dinâmico e inteligente. Ele faz a equipe jogar e é um atleta que chega na área”, definiu Renato, em entrevista concedida pouco antes da viagem à Venezuela, onde o time gremista estreia na Libertadores, contra o Zamora nesta quinta.

Conhecido como “La Gata”, Fernández ainda não está disponível para a partida, mas já poderá atuar na segunda rodada, contra o Deportes Iquique, do Chile, no dia 11 de abril.

“Espero que ele possa fazer a mesma coisa que já vem fazendo e possa nos ajudar bastante. Na volta (da Venezuela), vamos buscar observá-lo melhor nos treinamentos com bola”, completou o técnico.

Gata Fernández tem 33 anos e assinou contrato com o Grêmio até dezembro de 2018, com a possibilidade de renovação por mais uma temporada ao final do vínculo.

Comments

comments

Comentários (7)

  • josé dias diz: 8 de março de 2017

    esse mergen é uma mer….

  • augusto diz: 8 de março de 2017

    Com la Gata, vai ser revivido o Buraco do Amor no BBrêmio. Por que será que a Renata nunca aparece com uma mulher, a não ser a filha. Hein?

  • Jackz diz: 8 de março de 2017

    Por que somente a RBS ainda chama o cara de la gata? Todos os outros veículos, sem exceção, o chama de Gaston.
    Experiemente ai! Coloca Gata Fernandez no google e só verá site do clickrbs. Pesquisando Gaston aparece ESPN, UOl, correio do povo, terra…

  • Cecon diz: 8 de março de 2017

    O Gremio precisa pra ontem um VOLANTE, porque se contarmos com esse chinelinho do Maycon estamos perdidos, essa craca vive no estaleiro,pena que como sempre, temos uma direção de futebol de meia tijela.

  • Beto diz: 8 de março de 2017

    A RBS é lamentável… Viva a ESPN!!!

  • Rafael Zawacki Johann diz: 8 de março de 2017

    Porque o Clic Rbs nao noticiou nada sobre os torcedores do inter depredando os onibus e surfando? Somente os atos de vandalismo da torcida do Gremio ganham noticia….

Envie seu Comentário