Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Imprensa italiana noticia interesse do Napoli no zagueiro Léo Ortiz

27 de março de 2017 0
Leo Ortiz atrai o interesse do Napoli. Foto: Ricardo Duarte / Divulgação / Inter

Leo Ortiz terá passaporte europeu em maio. Foto: Ricardo Duarte / Divulgação / Inter

Titular em vários jogos do Internacional no início desta temporada, o zagueiro Léo Ortiz começa a atrair o interesse de grandes clubes europeus. De acordo com a imprensa italiana, o Napoli está monitorando o jogador e pretende em breve encaminhar uma proposta oficial pelo defensor de 21 anos.

Segundo o site italiano TuttoMercato, Léo Ortiz em maio já terá passaporte comunitário, podendo atuar nos principais mercados europeus sem ocupar vaga de estrangeiro. De acordo com a publicação, clubes da Inglaterra e da França também já manifestaram interesse no zagueiro.

Filho do craque do futsal Ortiz, o garoto é considerado uma promessa da base colorada. Recentemente, ele renovou contrato com o Inter até dezembro de 2019.

Nos primeiros jogos da temporada, Léo Ortiz foi uma das grandes surpresas do técnico Antônio Carlos Zago que o escalou como titular na grande maioria das partidas, desbancando os reforços recém-contratados Klaus e Neris, o antigo titular Ernando e o jovem Eduardo, que havia atuado como titular em alguns jogos em 2016.

Na vitória por 2 a 1 sobre o São José, no último domingo, no entanto, Zago preferiu montar  a zaga titular com Paulão e o argentino Victor Cuesta.

O Napoli conta hoje com cinzo zagueiros no elenco: o espanhol Raul Albiol, ex-Real Madrid, o senegalês Kalidou Koulibaly, o sérvio Nikola Maksimovic, o romeno Vlad Chiriches e o italiano Lorenzo Tonelli

Comments

comments

Envie seu Comentário