Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Carinho

05 de setembro de 2012 1

É o carinho dos leitores que nos faz perceber que estamos no caminho certo. Desvinculados de qualquer interesse político partidário ou corporativo religioso. Queremos apenas o bem das pessoas que residem aqui. Queremos apenas o melhor para nossos filhos, as pessoas que irão herdar a nossa região no futuro. Uma bela região, mas que ainda precisa melhorar muito. Carinho como o do Edson Moraes Lessa, que nos escreveu, via blog.  Tomo a liberdade de repetir o texto dele abaixo:

“Parabéns…Parabéns pelo excelente Blog, caro jornalista Carlos Praxedes. Hoje, 5 de setembro, foi a primeira vez que acessei. Moro aqui em São Lourenço do Oeste más tenho forte ligação com Itajaí e região. Nasci em Ilhota. Tenho irmãos e parentes lá e em Balneário Camboriú, Itapema e Bombinhas. “Veraneio” todos os anos aí, no mais bonito e atraente litoral desse Brasil. Concordo plenamente contigo no tocante às notas sobre Bares e Quiosques. Realmente…poderiam ser mais atraentes. Parabéns mais uma vez. Felicidades, Paz e Bem prá ti e todos os teus”.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • Edson Moraes Lessa diz: 6 de setembro de 2012

    Muito obrigado, amigo Carlos Praxedes, pela referência. Estou indicando o teu blog para muitos amigos aqui no “grande oeste”. Uma sugestão de pauta (só prá matar a saudade) é sobre a extinta Estrada de Ferro que cortava todo o Vale do Itajaí, ligando o Porto até Rio do Sul. Imagine hoje, se tivéssemos esse fantástico modal de transporte de cargas, más principalmente de passageiros/turistas ? Saudades mesmo é de quando criança, esperávamos o trem, não só na Estação, más também escondidinho no mato da lateral, só prá ver o comboio “esfarelar” as pedrinhas que colocávamos sobre os trilhos (coisa de rapaz pequeno). Bom…tá aí a dica. Faça de conta que tivéssemos hoje essa Ferrovia e deixe a imaginação falar por si… Um abraço. Mais uma vez, muito obrigado pela referência/carinho. Um bom final de Semana prá ti e tosos os teus.

Envie seu Comentário