Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Parquímetro

25 de março de 2013 2

Você já reparou que é difícil encontrar as moças da Estapar quando a gente precisa trocar uma nota de R$ 2 por moedas? Por outro lado, se você desiste de procurar e deixa o carro na vaga sem o ticket, em questão de minutos o envelope amarelo aparece no para-brisas do seu carro? Que mágica é essa? Já falei aqui algumas vezes e, nisso, sou repetitivo: o parquímetro deveria aceitar valores menores que R$ 1, para quem permanece 10, 15 minutos na vaga. Já existe projeto em andamento na Câmara. Vamos torcer para que seja aprovado. Também deveria haver outras formas de pagamento como pela Internet, via celular, caixa eletrônico, além do cartão já oferecido. Carregar esse cartão somente nas máquinas é um erro. Um dia, quem sabe, seremos contemplados com novas formas de pagamento e não teremos que passar por essas situações chatas.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (2)

  • José Leitte diz: 27 de março de 2013

    Já considero uma vergonha nós contribuintes pagarmos para estacionar em local público e sem opções de fracionamento.. Nas rodovias federais, pagamos pedágios, porque o governo não tem a capacidade de fazer o que uma concessionária privada faz: manutenção e equipes de emergência na estrada. Antigamente existia a zona azul na cidade, mas deram um jeitinho de favorecer uma empresa (quem serão os sócios da empresa? alguém ligado às familias dos governantes? Quando você deixa o carro sem o ticket, as funcionárias da estapar aparecem em segundos e a política desta empresa é tolerância zero… Pelo menos na questão da empatia, é nota zero…

  • CURTO&GROSSO diz: 27 de março de 2013

    É sempre a mesma e já manjada fórmula que os governos adotam com muita eficiência, ou seja, para nos roubar e cobrar nos acham até mesmo no inferno mas para nos pagar só mesmo através de processos demorados ou quando estamos prestes a morrer !
    Querem melhor exemplo do que a previdência oficial que quando contribuímos é pesada e onerosa mas quando finalmente a recebemos, é pequena e quase imperceptível !!!

Envie seu Comentário