Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bombas

02 de abril de 2013 1

Leitores nos informaram, no início da temporada de verão, que existiam quatro cães moradores fixos da praia de Bombas. Pois é, passou a temporada e a impressão que eu tenho é que os residentes aumentaram. Muitos cães na praia. Aí, é complicado. Dois deles, aliás, bem grandes. Se pegaram em uma briga que causou medo em quem acompanhou.

Por falar em Bombas, é impressionante como as faixas de pedestres da avenida Leopoldo Zarling estão apagadas. Muitas delas vão até o meio da rua e, depois, desaparecem. As autoridades precisam intervir imediatamente pelo bem do cidadão comum, que quer apenas atravessar a rua. Será que não há tinta sobrando por lá para fazer o serviço? Digo isso porque já reclamamos desse problema em janeiro, durante o auge da temporada de verão. E, até agora, nada.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • João Régis Conde diz: 2 de abril de 2013

    O problema na verdade não são os animais aabndonados nas ruas deste estado ou outro sim. O problema é a falta de políticas públicas neste sentido. Num estado em que a população, por exemplo, prioriza andar de bicicleta ou a pé não exeistem ciclovias ou faixas exclusivas para estes usuários. Aqui mesmo em Piçarras/SC a “famigerada” auto pista acaba de construir uma marginal de acesso a cidade e, pasmem, nem cogitou de fazer calçada ou ciclovia. Neste País a prioroidade são os veículos auto motores. Pedestres e ciclistas que se explodam ou morram.

Envie seu Comentário