Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Uma pausa

12 de maio de 2013 2

A partir de segunda-feira, deixo de responder pela coluna Guarda-Sol, a página 3, o filet mignon do jornal. Orgulho-me de ter feito parte do Sol Diário desde o início, quando a primeira edição foi às bancas, em 31 de julho do ano passado. De qualquer forma, os compromissos profissionais me impedem de continuar escrevendo aqui. Vou sentir falta desse contato generoso dos leitores, dos amigos que fiz via coluna e blog. Quero deixar bem claro que o Sol Diário sempre me tratou com o maior respeito possível, que sempre tive liberdade para escrever sobre o que eu queria e que estou saindo de cena agora, para voltar um dia, tenho certeza, pois minha vocação é falar. Por ora, concentrarei meus esforços na coordenação do Curso de Jornalismo e no programa de rádio Viva Voz, na Univali FM, o que já é bastante coisa para alguém que é viúvo e tem um filho pra criar. Amigos, tenho certeza que a coluna Guarda-Sol vai crescer cada vez mais. Desejo muito sucesso ao grupo de jornalistas comandado pela editora executiva Romi de Liz. Sei que os companheiros do jornal, todos eles, sejam editores, repórteres, diagramadores, fotógrafos, vão seguir na luta diária com muita determinação, boa vontade e amor, porque paixão pelo jornalismo, este grupo tem de sobra. Muito obrigado a todos que me ajudaram a fazer este trabalho nas páginas do Sol Diário. Agradeço, também, ao carinho do Conselho do Leitor pelo acompanhamento do trabalho. Ao invés de adeus, quero deixar um “até breve”. Forte abraço do Praxedes!

Ps. Havia abandonado meu blog pessoal há pouco mais de um ano, mas devo voltar a escrever por lá. www.carlospraxedes.wordpress.com

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (2)

  • CURTO&GROSSO diz: 12 de maio de 2013

    Gostaria de parabenizá-lo pelo enfoque inteligente dispensado aos temas polêmicos que afetam a nossa região e o país.
    Espaços como estes deveriam ser multiplicados ao invés de simplesmente mudarem de gestores pois criam e despertam uma nova consciência, auxiliando na formação de cidadãos com determinada visão real dos fatos.
    Sucesso para você e obrigado até aqui !!!

  • Patrick Schneider diz: 23 de maio de 2013

    Li cada uma das edições de O Sol Diário, especialmente a coluna Guarda-Sol. Já tinha me acostumado com o texto do professor Praxedes. Mas vida que segue. Desejo sucesso ao professor lá e à colega Dagmara aqui.

Envie seu Comentário