Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Em busca do tótem perdido

09 de junho de 2013 0

Empresário de Foz do Iguaçu, Rafael Gregório, viajou a Itajaí para conhecer o sistema de tótens turísticos da cidade e acabou voltando para casa frustrado. Diz que fez uma peregrinação pelos lugares mais visitados e não encontrou nenhum dos equipamentos.
Os tótens foram usados pela primeira vez na edição 2012 do Equipaindustria e na Volvo Ocean Race. Em agosto de 2012, a prefeitura de Itajaí anunciou, no site oficial, que mais oito equipamentos estavam sendo comprados pela Secretaria de Turismo e seriam instalados até o final do ano _ mas ninguém viu os tais equipamentos em ação.
A secretária de Turismo, Valdete Campos, explicou que até agora só dois tótens estão em Itajaí, e um deles pertence à Costa Verde & Mar. Segundo ela, os equipamentos foram recolhidos temporariamente para serem instalados na reinauguração do Mercado Público, no próximo sábado.
Valdete diz que a licitação para compra de outros oito tótens foi feita em março, e os aparelhos serão instalados em hotéis, na rodoviária e no posto de informações nesta quinta-feira _ seis meses após o prazo divulgado pelo município. Os novos tótens custaram aos cofres públicos mais de R$ 40 mil.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário