Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bicicletas de aluguel

24 de junho de 2013 1

A prefeitura de Balneário Camboriú encaminhou à Câmara de Vereadores um projeto de lei que permite a abertura de licitação para empresas interessadas em explorar o serviço de aluguel de bicicletas. A proposta é boa, incentivar o uso de transporte saudável e correto com o meio ambiente. Mas não seria melhor aumentar a malha cicloviária primeiro?

Falando nisso

Em Itapema, o vereador Fabrício Lazzari quer que seja feito um estudo para melhorar a infraestrutura e implantar novas ciclovias e ciclofaixas nos bairros e nas principais avenidas da cidade. Assim como em Balneário, a ideia é facilitar o uso da bicicleta como opção de transporte sustentável.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • Marina Fiamoncini diz: 24 de junho de 2013

    Gostei da ideia do aluguel de bicicletas. Acho que só com essas medidas para os governantes entenderem de uma vez por todas que investir em ciclovia é algo muito importante. Se formos esperar que eles tenham primeiro consciência disso para depois incentivar o uso de bicicletas, pode demorar muito anos. A medida que mais pessoas aderirem às bikes, haverá mais gente para reivindicar melhorias. Sou super a favor!

Envie seu Comentário