Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bento será peixeirinho

01 de julho de 2013 0

Foto: Zé Luiz/Way Models/Divulgação

Grávida de oito meses, a modelo Carol Trentini ganhou de presente do cunhado, o empresário Anderson Baumgartner, um chá de bebê com a cara de Itajaí. A inspiração levou em conta a vocação náutica da cidade, terra-natal do próprio Anderson e do fotógrafo de moda Fábio Bartelt, marido de Carol. O pequeno, que vai se chamar Bento, nascerá em São Paulo _ mas, segundo o tio, terá sempre um pezinho em Santa Catarina.
_ Como meu irmão e eu somos de Itajaí, sempre falamos que o Bento vai ser peixeirinho também _ brinca Anderson, em referência à forma como é chamado quem nasce na cidade.
Azul e vermelho deram o tom da decoração, que teve direito a âncoras, barquinhos a vela, urso vestido de marinheiro e até dois rabos de tainha. Tudo produzido pelo ateliê de Jeniffer Bresser, joinvilense que tem feito sucesso em São Paulo com produtos recheados de estilo.
A lista de convidados foi restrita aos amigos mais íntimos de Carol, e incluiu modelos como Ana Cláudia Michels e Caroline Ribeiro, além das irmãs e sobrinha de Anderson e Fábio, que moram em Itajaí.

Casa nova

Carol, que deu um tempo na carreira para curtir a gravidez, deixou a correria da vida em Nova York para ficar ao lado de Fábio em São Paulo. Os dois mudam-se nas próximas semanas para uma nova casa na capital paulista, que está sendo decorada pelo arquiteto Marcelo Rosenbaum. Enquanto isso, finalizam as obras de um segundo lar na Praia do Estaleiro, em Balneário Camboriú.
_ A casa ficando pronta, Carol deve ir mais a Santa Catarina, e eu também. Tenho muito orgulho em ser catarinense, em ser de Itajaí _ diz Anderson, que mantém a Way Model Management, uma das maiores agências de modelos do país.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário