Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Uniformes atrasados em Balneário

05 de julho de 2013 0

A promessa da prefeitura de Balneário Camboriú de que os uniformes seriam entregues às crianças da rede municipal de ensino na primeira semana de julho termina hoje, com poucas chances de se concretizar. O secretário de Educação, Nelci Brandt, diz que o município pediu esclarecimentos à empresa Nilcatex, que ficou responsável pelo serviço. Questionado sobre um novo prazo para a entrega dos kits, Brandt disse, ontem à tarde, que ainda não tinha uma resposta.
Já a Nilcatex informou, através da assessoria de imprensa, que vai efetuar a entrega dentro do prazo que foi estabelecido no contrato firmado com a prefeitura. A empresa não divulgou que prazo é esse, mas, ainda de acordo com a assessoria, não é hoje _ conforme esperava o secretário.
Com as férias escolares previstas para iniciarem no dia 19 de julho, os 15 mil estudantes da rede municipal correm o risco de entrar em recesso antes de as novas roupas serem entregues.

O atraso na entrega dos uniformes é resultado de problemas no processo licitatório. As amostras de tecido apresentadas pela empresa vencedora, no início do ano, não foram aprovadas em testes, e a segunda colocada acabou ficando com a confecção. Os preços precisaram ser renegociados, e o processo só foi concluído no início de junho.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário