Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 16 julho 2013

Faltam médicos

16 de julho de 2013 0

O Hospital Pequeno Anjo está com duas vagas abertas para pediatras há um mês, e ainda não conseguiu nenhum candidato. Nem mesmo em outros estados. A remuneração oscila de R$ 55 a R$ 90 por hora trabalhada. Mas a falta de médicos dispostos a cumprir horário de plantão faz com que os profissionais que estão no mercado sejam altamente disputados. Segundo o diretor técnico do hospital, Jose Alfonso Monestel Montoya, a falta de médicos, se não for suprida, poderá interferir nos atendimentos.

Réveillon

16 de julho de 2013 0

Foto: Charles Guerra, BD, 13/11/2010

A pousada Praia do Estaleiro Guest House será palco, pela quinta vez, da festa de Réveillon da Green Valley. Eduardo Phillips, sócio do club, diz que as atrações estão sendo negociadas e devem ser anunciadas ainda este mês. Os camarotes começam a ser vendidos esta semana. Os preços ainda não foram divulgados.

Transporte alternativo

16 de julho de 2013 0

Táxis alternativos têm feito o trajeto entre Itajaí e Balneário Camboriú. Pegam os passageiros nos pontos de ônibus e cobram o mesmo preço do passe. O transporte irregular se vale da falta de linhas e dos ônibus superlotados. Se falta fiscalização e sobram passageiros insatisfeitos, tem gente atenta para ganhar dinheiro com isso.

Participação popular

16 de julho de 2013 0

Uma proposta protocolada pelo vereador Thiago Morastoni (PT) prevê que a comunidade possa opinar sobre todos os projetos de lei que chegarem à Câmara Vereadores de Itajaí.

A ideia é que o espaço para a população dar opiniões sobre as propostas esteja disponível no site da casa. O projeto será apresentado hoje à noite na Câmara, mas ainda não tem data para ir à votação.

Descobrindo Bombinhas

16 de julho de 2013 0

Foto: Marcos Porto, BD, 31/7/2012

A prefeitura de Bombinhas inicia na semana que vem um programa de capacitação para o trade turístico local. A ideia é prestar informações corretas e receber bem os visitantes.

O primeiro curso, com 30 vagas, ocorre na próxima terça e quarta-feira. As aulas, teóricas e práticas, serão repetidas uma vez por mês, até o verão. Entre os temas abordados estão história e meio ambiente.