Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Piriquito quer ser governador

31 de julho de 2013 8

Em entrevista exclusiva ao repórter Victor Pereira, do Sol Diário, o prefeito Edson Piriquito (PMDB) revelou que quer alçar voos mais altos. O desejo dele, ao deixar a prefeitura de Balneário Camboriú, é ser governador. A ideia, segundo Piriquito, era candidatar-se já nas próximas eleições, em 2014. Mas os planos foram adiados para que ele tivesse tempo de concluir projetos como o Centro de Eventos e o alargamento da Praia Central.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (8)

  • jean diz: 31 de julho de 2013

    E a estrada da rainha? não leio comentarios a respeito neste jornal!!! está tudo tranquilo por lá?

  • Atilio Pimenta Camargo diz: 31 de julho de 2013

    Parabens ao prefeito Rubens perikito pelo excelente trabalho, gostei do aconteceu dias atrás, quando ele foi para urupema ver a neve, numa segunda-feira… Com certeza foi buscar conhecimento para o turismo de Balneario Camboriu…

  • Fernando Barão diz: 31 de julho de 2013

    Como dito pelo rapaz ali, ele nunca mais vai falar sobre a Estrada da Rainha? Para mim e para os outros moradores da Praia dos Amores, essa obra só está causando transtorno. Não vejo nenhum progresso, apenas destruição. Os comerciantes estão tão insatisfeitos quanto nós moradores, já que o movimento na região caiu muito depois do início dessa maldita obra, que só traz benefício ao Piririca, Pavoni e demais comparsas.

    NUNCA SERÁ GOVERNADOR!!!!!!

  • Marco diz: 31 de julho de 2013

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. Agradeço ao prefeito por fazer meu dia feliz com essa piada.

  • Marco diz: 31 de julho de 2013

    Talvez ele esteja com pressa por causa das denúncias na construção da passarela da barra. Se ele for enquadrado como ficha suja não consegue concorrer… Tadinho… Tão trabalhador esse prefeito.

  • Ana Paula diz: 31 de julho de 2013

    Meu voto ele já tem!

  • Luiz diz: 31 de julho de 2013

    O prefeito fanfarrão deveria dar esta declaração num picadeiro de circo. Conseguiria fazer a plateia morrer de rir. ahahahahahahahahahahahahahahahahah

  • Eduarda diz: 31 de julho de 2013

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada do ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk interna, que o cara é louco, insano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Envie seu Comentário