Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Stand up?

08 de agosto de 2013 4

Os vereadores de Balneário Camboriú aprovaram uma indicação, proposta por Leonardo Piruka (PP), para que o stand up do manezinho Darci, interpretado pelo músico Moriel, inaugure o teatro municipal da cidade. A justificativa são os traços açorianos presentes no show de Darci, que, na avaliação de Piruka, valorizam a cultura local.
Que o artista é um chamariz de público, não há dúvidas. Mas sua performance está muito mais para a manezisse da capital do que para a  Balneário. Se a indicação for aceita pela prefeitura, será garantia de uma bela polêmica pela frente.
Falando nisso

De acordo com o prefeito Edson Piriquito, a inauguração do Teatro Municipal de Balneário Camboriú deve ocorrer entre outubro e novembro. Na última reportagem sobre a obra publicada pelo Sol Diário, em junho, a prefeitura não havia mais dado prazo para abertura, que foi adiada pelo menos três vezes este ano. (Colaborou Victor Pereira)

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (4)

  • André Flores diz: 8 de agosto de 2013

    O Darci é interpretado pelo Moriel e não Gazu como informado na matéria.

  • Elson Mota diz: 9 de agosto de 2013

    Com tantas opções que possam abrilhantar de forma mais digna um teatro que depois de tanta polêmica gerada pela sua localização e sua obra, indicar um stand-up para sua inauguração é no mínimo reduzir sua importância… Nada contra o manezinho Darci, que por sinal acho muito engraçado, mas não é, certamente a melhor opção para se inaugurar um teatro municipal. Temos opções regionais muito mais pertinentes, como o Ballet da Escola do teatro Bolshoi de Joinville, ou os grupos teatrais de Itajaí e Blumenau, que são reconhecidos em festivais fora do Estado.

  • Edson Moraes Lessa diz: 9 de agosto de 2013

    Ôoo Piriquito? Manda fazer uma pesquisa, daquelas de estatísticas corretas. A de maior clamor, e com mais glamour, poderá ser contratada e tuas penas verdes e amarelas, cairão na graça do povão. Simples assim. Aproveita e faça dessa inauguração, um grande evento, como nosso Balneário merece. Fica a dica.

Envie seu Comentário