Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Autódromo emperrado

11 de agosto de 2013 0
Foto: Cacá Bueno/Reprodução

Foto: Cacá Bueno/Reprodução

Cacá Bueno já desenhou o esboço do autódromo internacional que poderá ser construído em Balneário Camboriú. Mas o grupo paranaense responsável pelo projeto alega não ter recebido ainda, da prefeitura, os levantamentos sobre a área que poderá abrigar a construção _ um terreno da Emasa, que fica no Bairro Nova Esperança.
O espaço poderá ser cedido para o autódromo como permissão de uso, e a autarquia municipal seguiria como proprietária das terras.
A prefeitura nega a alegada falta de informações. De acordo com a assessoria de comunicação, as plantas foram disponibilizadas e contêm as metragens do terreno. O gabinete aguarda a chegada do projeto da pista para poder dar o ok à proposta.

Cláudio Itinoce, empreendedor responsável pelo projeto, diz que já recebeu proposta de duas outras cidades da região, interessadas em receber o autódromo. Mas não quis informar que municípios seriam esses.
Ele diz que segue firme com a ideia de montar o autódromo em Balneário Camboriú devido à infraestrutura que a cidade oferece.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário