Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Troféu polêmico

11 de agosto de 2013 1

A entrega do troféu Amigo da Natureza ao prefeito de Balneário Camboriú, Edson Piriquito, feita pelo promotor André Otávio de Melo, titular da 5ª Promotoria de Justiça, resultou em polêmica. O movimento Salve a Rainha publicou uma carta de repúdio na sexta-feira, criticando o ato. O promotor participou de um tribunal do júri na sexta-feira, e não foi localizado para comentar o caso.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • Júlio César car diz: 26 de agosto de 2013

    Também a minha indignação com a outorga do troféu ao prefeito de Balneário Camboriú..

    Observa-se que o nobre integrante do Ministério Público, objetivando, certamente, aparar algumas arestas, sabe também, de forma política, fazer as cortes com o Executivo local.

    Mas nada mais consentâneo que se fizesse justiça homenageando os abnegados defensores do “Movimento Salve a Rainha”.

    Vale aqui externar o provérbio chinês: “Se as raízes não são removidas durante a capina, a erva daninha volta na próxima primavera!”

    Se o nobre promotor não traz consigo a real consciência dos valores exponenciais de uma sociedade e de seus dirigentes, e a despeito dos danos causados pelo município à Estrada da Rainha, ao meio ambiente, aos seus usuários, ao comércio da Praia dos Amores, bem como da permissão para a estupidez da construção vertical, desfigurando a cidade, sem esquecer a estapafúrdia obra da ponte estaiada na passarela da Barra, pois bem, se tudo isso não representa elementos negativos, então, fica plenamente justificada a homenagem do referido troféu. E, assim, as ervas daninhas continuarão a prosperar…

Envie seu Comentário