Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Escola na Brava

12 de agosto de 2013 1
Foto: Ricardo Ruas/Divulgação

Foto: Ricardo Ruas/Divulgação

Alvo de um boom imobiliário, a Praia Brava, em Itajaí, despertou o interesse da rede de colégios Bom Jesus, que pretende inaugurar uma unidade no bairro até 2016. A afirmação foi feita pelo dirigente da rede, frei Nelson, que é amigo pessoal da família Graciola e participou no sábado da inauguração de um edifício da FG Empreendimentos, em Balneário Camboriú.
A unidade da Praia Brava deve ter, além de escola, também uma universidade. Informações extraoficiais dão conta de que o colégio poderá ser o primeiro bilíngue na região.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • Marcos Horbacher Weiss diz: 15 de agosto de 2013

    Pelas informações que recebi de corretores, o Colégio Bom Jesus ficará no pavimento superior de um Centro Empresarial e Comercial que será construído ao lado do empreendimento Brava Home Resort, da Construtora Procave. O Terreno atualmente já é da Construtora Procave e é ocupado pelas equipes administrativas e operacionais do empreendimento (se não me engano são 14 torres e uma infraestrutura gigantesca onde terá até piscina com ondas artificiais). Após a conclusão do Brava Home em 2015 serão iniciados os trabalhos do Centro Comercial, que terá duas torres de salas comerciais, diversas lojas no pavimento térreo e o Colégio Bom Jesus.

Envie seu Comentário