Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Horário estendido

26 de agosto de 2013 0

Um projeto de lei protocolado pelo vereador Leonardo Piruka (PP) propõe estender os horários de funcionamento de bares e casas noturnas de Balneário Camboriú até 7h. Hoje, um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público exige o fechamento às 5h.
A polêmica é grande. De um lado, o vereador defende que Balneário perdeu nos últimos anos o atrativo das grandes casas noturnas para as vizinhas Camboriú e Itajaí. Diz Piruka, com razão, que a cidade cresceu em função do turismo da diversão e o deixou de lado em favor da construção civil _ que soube surfar a onda na hora certa.
De outro, não há como negar que a cidade, hoje, não é a mesma que era pouco mais de uma década atrás. Com a profusão de apartamentos luxuosos e milionários, é difícil imaginar casas noturnas funcionando até de manhã em plena Avenida Atlântica.

Piruka diz que quer um tempo para discussão do projeto antes que entre em votação. Pretende fazer audiências públicas para ouvir os dois lados da moeda. Prudência, afinal, nunca é demais.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário