Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Entrevista: Adalgiso Telles

30 de agosto de 2013 0

Conheça o novo presidente do Beto Carrero World:

Quais são seus principais projetos?

Fiquei duas semanas andando pelo Parque, rodando sem ser anunciado para conhecer como visitante o Parque, vendo as atrações, o atendimento, ver como o parque funciona com suas operações internas. Isso nos permite ter uma visão diferente, antes de mergulhar no processo. Queria percebê-lo como visitante e gostei muito do que vi nestas duas semanas. Isso é maravilhoso, há uma quantidade gigantesca de oportunidades e isso é o que me deixa feliz, em todas as áreas, sem exceção.

Embora tenha chegado há pouco tempo, já vê possíveis mudanças no Parque?

O que vejo como oportunidade é o planejamento mais metódico, evitando retrabalho, redução de custos e desperdícios e a possibilidade de podermos ampliar os mercados alvo, entendendo bem as expectativas de nosso público. Podemos trabalhar especificamente cada segmento e identificar como atrair cada um deles. Precisamos avaliar se nossas atrações estão 100% adequadas ao mix de clientes que atendemos e termos certeza que estamos atendendo com excelência.

Quais são suas expectativas dentro do Beto Carrero World, vendo o empreendimento como uma empresa?

O que percebi aqui é que, diferente de outras empresas, as pessoas não procuram somente um emprego que garanta uma receita no fim do mês para pagar suas contas. Aqui existe a paixão. O fato das pessoas estarem fazendo algo que lhes dá prazer e a sensação de realização. O pessoal é comprometido, engajado, participa e trabalha por amor. Isso realmente me encantou. Muitas vezes as pessoas são estritamente profissionais, somente desempenham bem seu papel. Aqui muito mais que isto, existe amor e paixão pelo que se faz. A gente trabalha com sonho, com a percepção que concretiza o imaginário, vivenciando experiências que não se tem em outro lugar.

No que se refere aos colaboradores, qual sua percepção de trabalho até o momento?

Não existe milagre ou mágica que uma única pessoa faça. Acredito totalmente em trabalho de equipe, trabalho de time. Temos que fazer um bom trabalho que vá do nível mais alto ao mais elementar da empresa. Todo mundo tem papel fundamental nisso. Não existe papel pequeno numa empresa com o Beto Carrero World.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário