Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Murad deixa presidência do Beto Carrero e anuncia negócios com a Fórmula 1

30 de agosto de 2013 5
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Filho do Beto Carrero e herdeiro do parque que leva o nome do pai, Alex Murad anunciou sua saída da presidência do Beto Carrero World na noite de quinta-feira. O comando passa a ser Adalgiso Telles, engenheiro civil com especialização em Harvard, que tem no currículo trabalhos no Metrô do Rio de Janeiro, Lojas Americanas, Souza Cruz e Bunge Brasil, onde trabalhou nos últimos 10 anos.

Murad justificou o afastamento dizendo que o cargo, o impedia de um contato mais próximo com os colaboradores, como gostaria. O empresário passa a ser presidente do Conselho do parque.

Fórmula 1

O primeiro compromisso de Alex Murad como conselheiro será em Londres. Na semana que vem, o empresário encontra-se com Bernie Ecclestone, o big boss da Fórmula 1.

_ Minha intenção é construir um autódromo internacional e trazer a Fórmula 1 para Santa Catarina. Meu pai apostou muito no Estado, e é isso que vamos continuar fazendo _ disse.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (5)

  • Luiz Cesar Cardoso diz: 30 de agosto de 2013

    Como eu sou louco por automobilismo e motociclismo, torço muito para que Alex Murad tenha sucesso no encontro que terá com Bernie Ecclestone em Londres e consiga construir um autódromo internacional em Santa Catarina, para que a partir daí possa trazer a Formula 1 para o nosso Estado.

  • Ivan diz: 30 de agosto de 2013

    Se é pra sonhar então vamos sonhar alto. Torço muito por essa conquista mesmo pensando ser difícil de alcançar.

  • Eleandro Orlandi diz: 31 de agosto de 2013

    Kaka Bueno deu entrevista recentemente dizendo estar envolvido em construçao de um autodramo em sc,imaginei que fosse o de canelinha,mas,sem duvidas,deve ser o de penha !!!

  • Atilio Pimenta Camargo diz: 2 de setembro de 2013

    Nós, catarinenses, merecemos um autódromo que receba F1 e F Indy…. Se nos compararmos a São Paulo, vamos perceber que estamos bem melhor que eles… Temos boa hotelaria na região, aeroportos próximos, boas rodovias, penso que o maior obstáculo será a “politacagem” da FIA… Quem lembra o que era Penha antes do Beto Carrero? Tenho certeza que Alex Murad conseguirá….

  • Ricardo diz: 9 de outubro de 2013

    Melhor que SP em infra- estrutura, só pode ser brincadeira, além disso SC não conseguiu sediar a Copa e sequer o Mundial de Handebol 2011, largou em cima da hora e SP fez. Pense um pouco!!!!

Envie seu Comentário