Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Três perguntas para Helcio Povoas

02 de setembro de 2013 0
Foto: Rafaela Martins

Foto: Rafaela Martins

Diretor da AD Shopping, uma das empreendedoras do Itajaí Park Shopping, Helcio Povoas destacou em entrevista o potencial econômico da cidade. A apresentação do empreendimento, na semana passada, contou com a presença de representantes de lojas âncoras, que estiveram em Itajaí para tratar de possíveis negócios.

Por que Itajaí?

Todos os trabalhos são baseados em pesquisas de mercado. Nós contratamos um dos melhores institutos para uma avaliação de Itajaí, e não nos surpreendeu, porque a já esperávamos esse potencial. No Brasil, não tem nenhuma cidade no porte de Itajaí que não disponha de um shopping moderno.

O que esperar?

Um shopping no nível dos melhores do país, bem ancorado, com forte concentração em lazer, cinema 3D, área de recreação infantil, área de alimentação com 17 operações, cinco âncoras, um hipermercado. Um shopping regional de padrão nacional.

Itajaí tem condições de atrair um comércio que hoje se concentra em Balneário Camboriú?

Itajaí tem vida própria, e o shopping vem complementar isso. Vai ter destaque como polo regional e deixará de exportar divisas. Vai reter e importar, porque outras cidades do entorno virão. Além de geração de emprego, riquezas, gera impostos e importa divisas.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário