Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pharol de mudança

04 de setembro de 2013 1
Foto: Marcos Porto

Foto: Marcos Porto

Um dos últimos terrenos cobertos com construções baixas na orla de Balneário Camboriú vai ganhar um edifício para chamar de seu. A bola da vez é o restaurante O Pharol, um dos mais tradicionais da cidade, que ocupa há 28 anos o mesmo espaço na Barra Sul e vai mudar de lugar para dar espaço à construção de um prédio.

Kátia Moreira, gerente do restaurante, diz que a negociação ocorreu sem percalços. O terreno já pertencia à construtora Cechinel há cerca de cinco anos, e a saída era questão de tempo.

O Pharol vai se mudar para a esquina da Rua 2000 com a Avenida Atlântica e deve continuar prestando os mesmos serviços _ como os buffets de feijoada e frutos do mar, que são servidos há 20 anos.

A Barra Sul já foi reduto da vida noturna de Balneário Camboriú, e mudou de status nos últimos com o avanço da construção civil. Com a escassez de terrenos na Avenida Atlântica, não é de se estranhar que, em poucos anos, a cidade tenha que redesenhar também sua via gastronômica à beira-mar.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • Patricia Kogut diz: 4 de setembro de 2013

    Que saudades que tenho da Barra Sul de antigamente…. Foi-se o Baturité, o Saloon, o Tok-Tok e agora o Pharol…. E viva a especulação imobiliária!!!! Viva o progresso!!!! Qualquer dia vão aterrar a praia e construir prédios ali também….

Envie seu Comentário