Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Região terá reforço na polícia ambiental

19 de setembro de 2013 1

A Polícia Militar anunciou reforços no pelotão da PM Ambiental de Tijucas para melhorar a atuação na 7ª Região Hidrográfica, que inclui Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Camboriú, Navegantes e Itajaí. Por enquanto, um tenente e cinco policiais reforçarão o efetivo. A estrutura vai ser reavaliada em seis meses.

A decisão atende em parte à solicitação do promotor regional do meio ambiente, Luís Eduardo Soto, que havia pedido a instalação de um pelotão da PM Ambiental em Itajaí.

A expectativa é que o aumento de efetivo diminua o tempo de resposta e aumente o poder de fiscalização da polícia ambiental. Numa região cercada de mata atlântica e com vertiginoso crescimento, demanda é que não vai faltar.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • Gertrude Lemann diz: 19 de setembro de 2013

    Então Penha ficou fora, né? É fácil saber porque. Nenhum órgão, mesmo oficial, pode com o chiqueiro que é este município. Façam uma visita, senhores, e verão que os “cartões postais” daqui não passam de verdadeiros esgotos a céu aberto, e que os verdadeiros lixeiros daqui são os pescadores e maricultores que só sabem retirar do mar sua subsistência e que a ele devolvem seus dejetos…!

Envie seu Comentário