Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Benfeitor anônimo ajuda gatinho que nasceu com duas cabeças em Balneário Camboriú

08 de outubro de 2013 6
Foto: Clara Santos/Arquivo Pessoal

Foto: Clara Santos/Arquivo Pessoal

Um benfeitor anônimo resolveu ajudar o gatinho que nasceu com duas cabeças na segunda-feira, em Balneário Camboriú. O homem, que não quis se identificar, vai pagar pelo tratamento do animal, portador de uma rara anomalia.

Na manhã desta terça-feira, o gatinho passou pela primeira consulta com o médico veterinário Marcos Albersheim dos Santos, de Itajaí, escolhido pelo benfeitor. De acordo com o veterinário, o bichinho está bem e já conseguiu mamar, mas ainda é cedo para dizer como o quadro vai evoluir.

_ Precisamos esperar que ele cresça um pouco para sabermos se poderá ter chances de sobreviver. De qualquer forma, a possibilidade de uma vida longa é pequena _ disse Santos.

Ele receitou uma suplementação para ajudar na nutrição do gatinho. Veterinário há 25 anos, diz que esta é a segunda vez que se depara com um caso como esse. O primeiro a ser atendido por Santos sobreviveu apenas 48 horas.

Ajuda
Clarice Santos, dona do gato, pedia ajuda veterinária para o bichinho.  Ela ainda está indecisa quanto ao nome que dará ao raro filhote. Junto com ele nasceram outros quatro gatinhos, todos saudáveis.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (6)

  • Mario Dalagnolo diz: 8 de outubro de 2013

    Que bom que ainda existem pessoas caridosas com os animais. Parabéns ao benfeitor anônimo.

  • jorge diz: 8 de outubro de 2013

    o gatinho deveria ter o nome de twin cities do filme gigantes de aço , que tb tinha duas cabeças !!!

  • bonaster diz: 8 de outubro de 2013

    Sou da opinião de que se for para sofrer, seja sacrificado. Para o bem estar dele e das pessoas que se solidarizam com casos como este. A simples sensação de impotência, de não saber o que fazer, além de provavelmente ser curta a vida que este animalzinho vai ter, já deixa tristeza. Pelo melhor, Deus sabe o que faz, é a natureza agindo, selecionando naturalmente.

  • Adriana diz: 8 de outubro de 2013

    Que bom que surgiu esse anjo na vida desse outro anjinho! Espero que o gatinho se recupere em breve,e que Deus abencoe esse bem feitor!!!

  • João Denílson diz: 9 de outubro de 2013

    Que Deus abençoe as pessoas que ajudam os animais !!

  • marlliany diz: 10 de outubro de 2013

    espero que algum bom proficional da saude animal se comova com esse sofriment desse ser tao pequenino e o ajude…

Envie seu Comentário