Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Só para eles

31 de outubro de 2013 2
Foto: Marcos Porto

Foto: Marcos Porto

O espaço é cercado, com direito a mini postes de PVC e plaquinhas indicando que ali é lugar de cachorro. O pipizódromo canino fica na calçada da Rua 3.420, na Barra Sul, em Balneário Camboriú, e tem feito sucesso entre a cachorrada e os donos.

Beatriz Campos, 51 anos, para todos os dias no pipizódromo com seus dois poodles, durante o passeio matinal. Diz que aprova a ideia, e sugere que o modelo seja espalhado pela cidade.

_ Se forem filhotes, é fácil condicionar a fazerem xixi só nesses espaços _ diz.

Além de simpático aos totós, o banheirinho também evita incômodos para quem não gosta de ver a cachorrada fazendo as necessidades pela rua.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (2)

  • Leonildo Schinauzer diz: 31 de outubro de 2013

    em Itajaí não precisa isso….qualquer calçada é apropriada para os animais colocar os seus dejetos… Estamos adiantados aqui… Só fica um pouquinho ruim pros humanos que querem circular nas calçadas, podem ficar com os sapatos “premiados”…

  • CURTO&GROSSO diz: 1 de novembro de 2013

    Seria uma ação elogiável se todas as crianças de nosso país tivessem escolas/creches e alimentação, se as pessoas não tivessem que morrer nas calçadas à espera de assistência médica pública, se os contribuintes tivessem pelo menos calçadas decentes para transitar e se os velhinhos tivessem ainda uma aposentadoria decente.
    Vendo assim, parece é que somos mesmo um país de hipócritas/idiotizados ao extremo pois nos preocupamos com o cocô do cachorro na calçada enquanto não damos bola para os políticos que nos cagam na cabeça o tempo inteiro !!!

Envie seu Comentário