Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Casa de Caras em Itapema terá pista para jatinho e iate à disposição

01 de novembro de 2013 5

A mansão que a construtora Pasqualotto está construindo no canto da praia em Itapema para a revista Caras terá três das cinco suítes reservadas exclusivamente para celebridades e mimos que incluem um iate Azimut de 70 pés à disposição dos convidados.

A casa, avaliada em R$ 30 milhões, também terá heliponto e estrutura para receber jatinhos. Segundo o empresário Lindomar Pasqualotto, a ideia é que os convidados VIPs conheçam a região. Ele acredita que a divulgação espontânea vai trazer negócios e movimentar o turismo no eixo Itapema – Balneário Camboriú.

As negociações entre Pasqualotto e a revista incluíram ainda a famosa Ilha de Caras, que fica em Angra dos Reis (RJ). A construtora vai reformar a estrutura que recepciona os convidados por lá.
O contrato prevê 10 anos de parceria.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (5)

  • Paulo Afonso dos Santos diz: 1 de novembro de 2013

    Olá Amigos!

    Muito bom e bonito isso tudo que está escrito, mas porque este Sr. não destina um pouco destes valores para o nosso Hospital que está sucateado, sendo que até os próprios funcionários e colaboradores das Empresas dele fazem uso do mesmo.

  • João diz: 2 de novembro de 2013

    Paulo Afonso. Acho que deveria cobrar dos vereadores e prefeitos da sua cidade. O empresario sitado com certeza já vai e vem trazendo bastante arrecadação para o município. Abraço

  • Lílian Motta Cancian Lachenski diz: 4 de novembro de 2013

    Parabenizo dentre tantas,mais esta iniciativa do empresário Lindomar Pasqualotto,realmente vai ser uma grande divulgação expontânea para o município de Itapema e região.O empresário desde que escolheu Itapema para sede de seus grandes negócios imobiliários foi sempre um grande divulgador e apoiador desta cidade. Que venha mais uma belíssima “CASA DE CARAS,” agora para Itapema, ajudando sim a divulgar o turismo de nossa cidade e região e o estado de Santa Catarina!

    Parabéns empresário Lindomar Pasqualotto, pessoa de extrema visão empresarial, por esta acertada e importante iniciativa!

  • luizcarlosbenvenutti diz: 20 de novembro de 2013

    TODO FIM DE ANO UM MORADOR DE ITAPEMA É DESTAQUE NA MÍDIA SÓ QUE O DIM-DIM DESSE EMPRESÁRIO PASCHALOTTO NÃO DÁ IBOPE MUNDIAL FEITO A VIRGINDADE DA CATARINA MIGLIORINI. OS DOIS SÓ PENSAM EM DINHEIRO E FAMA.

  • Com Sabrina Sato, Casa de Caras em Itapema reabre para o verão | Guarda-sol diz: 29 de novembro de 2014

    […] ::: Veja mais fotos da Casa de Caras em Itapema […]

Envie seu Comentário