Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Rogério Rosa é encontrado morto em Balneário Camboriú

17 de novembro de 2013 69

Atualizada às 15h39min

Correção:

A assessoria de imprensa da construtora Embraed afirma que a mulher que estava com Rogério Rosa quando ele foi encontrado morto, na manhã deste domingo, era uma amiga _ e não namorada do empresário, conforme informado pela polícia.

O empresário Rogério Rosa, proprietário da construtora Embraed, de Balneário Camboriú, foi encontrado morto na manhã deste domingo no apartamento onde morava, num edifício na Barra Sul, na Avenida Atlântica. O local foi isolado pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar, Rogério foi morto com um tiro no peito. Um revólver foi encontrado embaixo do corpo, por isto a polícia acredita na hipótese de suicídio. Mas todas as hipóteses serão investigadas.

Ainda de acordo com a PM, a namorada de Rogério estaria no apartamento no momento em que houve o disparo.

Peritos estiveram no local esta manhã coletando provas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Construtora

Rogério Rosa era considerado uns dos mais bem sucedidos empresários do ramo da construção civil em Balneário Camboriú. Focado em imóveis de luxo, o empresário virou notícia em agosto, ao inaugurar o maior edifício residencial do país na cidade.

Amigos disseram que Rogério estava passando por um momento de depressão, e a família estava ao seu lado buscando ajuda. Estudavam, inclusive, a possibilidade de passarem algum tempo morando no exterior.

Rogério deixa quatro filhos.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (69)

  • Azufrebh diz: 17 de novembro de 2013

    As primeiras vítimas fatais da bolha imobiliária brasileira.

  • joaquim correia da silva diz: 17 de novembro de 2013

    Depressão.

  • Franciney Palheta Perdigão diz: 17 de novembro de 2013

    Primeiramente meus pêsames aos familiares. Agora a pouco mesmo estava lendo sobre o empresário no jornal Gazeta do Povo, um jornal de grande circulação aqui no Paraná, e justamente sobre os empreendimentos e o sucesso empresarial e me deparam com essa notícia fúnebre. Que sua alma possa descansar em paz.

  • Sergio ghisleni diz: 17 de novembro de 2013

    È uma perda pois o Rogério Rosa era uma liderança expressiva na construção civil em toda a nossa região. Era conhecido em todo o pais . A sua morte prematura é uma grande perda para todos nós. Condolências a família por esse trágico desaparecimento.

  • Steve diz: 17 de novembro de 2013

    Engraçado como a PM já solucionou o caso…Perícia e Polícia Civil pra quê? Independente disto, meus pêsames a familia.

  • james A.Locatelli diz: 17 de novembro de 2013

    Rogerio sempre foi um dos maiores exemplos de empresario bem sucedido.Um autentico vencedor que deixa em Camboriu algumas verddeiras OBRAS DE ARTE no ramo da construção civil.ESTE vai faser falta.Como pessoa tambem era um exemplo.Correto, amigo, simpatico e humilde e capaz…Tinha todas virtudes que um homem deve ter….
    A Familia, minhas sinceras condolenscias …Fou uma noticia que não queria ter lido….

  • Jair Da Silva Joaquim diz: 17 de novembro de 2013

    …..Pessoas que não deixam DEUS preencher o vazio de seu interior (Alma). Onde ceifam suas vidas precocemente. Deixem DEUS entrar na sua vida.

  • Adailton Rodrigues diz: 17 de novembro de 2013

    Sempre costumo associar as nossas vidas, a vida de nossos familiares a aproximação com Deus, Será que Este /senhor tinha aproximação com Deus ? Vivia bem com sua Familia ? Normalmente o dinheiro faz nos esquecermos de Deus. Que Deus de conforto aos Seus familiares neste momento.

  • maria diz: 17 de novembro de 2013

    Depressão??? PK?? Mto dinheiro não sabia o que fazer ao dinheiro?? Looolll qual será o motivo de levar a um bilionário a ter depressão?? Affff

  • Waldir diz: 17 de novembro de 2013

    O setor da construção civil está de luto com o falecimento do sr. Rogério Rosa, ele com sua equipe deu uma grande contribuição no setor da construção civil no estado de Santa Catarina, em especial a Cidade de Balneario Camboriu ,no qual tinha um grande apreço.
    O setor imobiliária está triste, perda irreparável para familiares ,amigos e parceiros
    Comerciais. Que nesta hora Deus o acolhe e conforte os familiares, Segure nas mãos de Deus…..

  • Sidnei Guimarães diz: 17 de novembro de 2013

    Mais um amigo que se vai estupidamente.
    Pela sua tranquilidade,bom amor, pensamento voltado ao futuro, que demonstrou dias passados quando falamos pela ultima vez, dificil aceitar que foi suicidio.
    Meus pêsames a toda a familia e seus colaboradores, pois sei o quanto o amavam e respeitavam.
    Fica em paz meu amigo, devo muito a você principalmente conselhos de como encarar a vida.
    Tchauuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • bluzubrefh diz: 17 de novembro de 2013

    Azufrebh disse tudo!!! Vou além: especulação imobiliária brasileira!

  • João Carlos Mosimann diz: 17 de novembro de 2013

    Quanta hipocrisia! Todos sabem do que morre um empreendedor bem sucedido, do bem que cometeu na vida certamente não é.

  • ANA diz: 17 de novembro de 2013

    Depressão sofro eu quando recebo meu comprovante de pagamento.

  • dilma diz: 17 de novembro de 2013

    Verdade Steve, qual a formação acadêmica que um PM tem em levantamento de levantamento de cirme? Perícia para que não é ?

  • Alex diz: 17 de novembro de 2013

    Homem Visionário, empreendedor e incentivador foi o grande e único responsável pela mudança cultural na construção civil local, oferecendo imóveis de alta qualidade; desde a concepção, passando pela construção limpa e entrega.
    Deixa antes de mais nada uma referência e legado.
    Que Deus o receba com muita luz e condolências à familia.

  • Carlos Dickmann diz: 17 de novembro de 2013

    É com muita dor que o a Classe empresarial da construção civil recebe esta noticia…. Empresário ícone na construção civil, oriundo de uma familia humilde, que umprimiu o padrão de estilo na construção civil de Balneário Camboriú, provocando a competição, para com umpadrão cada vez melhor… independente de qualquer situação, merece homenagens, pois foi o que entendemos de empreendedor, audacioso, marcou sua tajetória em Balneário Camboriú….Os nossos pésames, merecendo registro na história da Cidade …

  • Luciane CWB diz: 17 de novembro de 2013

    Essa jornalista diz que é formada pela Universidade Estadual do Paraná, mas não existe o curso de jornalismo na UNESPAR!! Não entendi!!

  • Amaury do Nascimento diz: 17 de novembro de 2013

    Rogério Rosa era uma pessoa muito bem sucedida que conheci. Trouxe crescimento para o nosso estado, sendo um cara de grandes pensamentos. Jamais imaginava que algo assim aconteceria de repente.
    Meus pêsames a toda sua família.

  • Catharina Castro diz: 17 de novembro de 2013

    A orla do Balneário de Camboriú está estragada com tantas construções. Principalmente esses arranha-céus. A faixa de areia da praia é ridícula. O pouco que aparece já apresenta línguas negras. Vão continuar a construir esses prédios cafonas até quando?

  • anderson de Assunção diz: 17 de novembro de 2013

    Meu deus. qta gente i di ota escrevendo beste-iras, ainda mais neste momento. Até sobre a formação do jornalista, passando pela formação ou hipoteses formuladas pela policia. Falta de falar e ter o que escrever – vão fazer outra coisa.
    Pesames a família e que a obra de R.Rosa tenha continuidade e que possamos ter empresarios que represent bem nosso estado e cidade. Lamento a perda, independente dos motivos e motivaçoes.

  • joao diz: 17 de novembro de 2013

    Ja tinha conseguido ser um grande empreendedor da construcao civil, faltava ainda ser da vida espiritual. Quando nos distanciamos do nosso EU, o risco de mancadas aumenta. Nao priorizem a materia, a alma e que vai ser avaliada.

  • Sidnei Torres Guimarães diz: 17 de novembro de 2013

    Grande perca para construção civil de Balneario Cabmboriu

  • Nilton Rondon diz: 17 de novembro de 2013

    Que tragédia! Grande perda para todos, a polícia tem que investigar este caso mais a fundo, meus pêsames a família.

  • Jailson Franzem diz: 17 de novembro de 2013

    Lamentável, Nós Humanos não podemos jugar ninguém….Más a consequência desse fato talvez seja uma pessoa ter muito dinheiro e não ter a chave da salvação que é (Deus ou Jesus Cristo ) no coração.
    Em fim, Lamentável.

  • Rodolfo L diz: 17 de novembro de 2013

    Não existe bolha imobiliária, o que existe são pessoas que gostam de soltar estas notas. Uma pena a morte de um empresário que ao meu ver buscava a perfeição no seu trabalho e são poucos que o fazem. Meus pêsames a família.

  • Marcos Friza diz: 17 de novembro de 2013

    A Construtora Embraed é uma das 03 maiores Construtoras de Balneário Camboriú, juntamente com a Procave, comandada por Nivaldo Pinheiro e a FG comandada pelo Francisco Graciola. Todos sabem que dos três, o Rogério Rosa era o que tinha a imagem mais desgastada, devido a sempre ostentar riqueza com carros importados, objetos de luxo, mulheres maravilhosas. Como empresário foi incrivelmente competente e bem sucedido. Como pessoa não era muito bem quisto na cidade.

  • William Velasco diz: 17 de novembro de 2013

    Rogério Rosa, minhas condolências a Família, Grande Pessoa, Grande Empresário, coincidentemente nascemos no mesmo dia 23 de Outubro, não creio que o Amigo Rogério fosse capaz de dar cabo a sua própria Vida, principalmente porque estava vivendo os melhores dias do ano em curso.
    justamente os 52 dias apos seu aniversário.
    Santa Catarina perde um Grande Empresário e principalmente uma pessoa com uma capacidade de visualização do futuro Fantástica, alem do que era muito criterioso como investidor da Construção Civil, fui responsável pela montagem de Processos de Incorporação de alguns dos prédios que lançou.

  • jorge spada filho diz: 17 de novembro de 2013

    Queima de arquivo! Ninguem fica tao grande em tao pouco tempo sem ter por tras gente muito graudo… Ainda mais em balneario camboriu, a maior lavanderia de dinheiro do sul do brasil.

  • Diniz F Traiano Junior diz: 17 de novembro de 2013

    Minhas condolências a Familia Rosa. Todos perdemos quando uma pessoa como Rogerio nos deixa. Descanse em paz .

  • aparecido josé da silva diz: 17 de novembro de 2013

    Descanse em paz Rogério. Foi um enorme prazer conhecer Você e sua filha. Perde um grande homem sua Família, seus Amigos e Balneário Camboriú. Suas “obras de arte” não deixarão Você ser esquecido!!! Meus pêsames aos seu familiares.

  • Orlando Reis diz: 17 de novembro de 2013

    Não interessa especular. O que importa é que o Rogério Rosa foi um vencedor. O conheci quando chegou em Joaçaba com um trailer para vender cachorro quente. Mais sua estrela brilhou e ele mudou-se para BC onde iniciou uma empresa construtora. Não é hora de se avaliar a vida que levava, isso não o trás de volta, mas avaliar oi que ele deixou plantado — um império imobiliário que lhe dá o mérito de VENCEDOR.. Meus pêsames aos familiares, que possam tomar essa tragédia como uma forma de sentir o quanto somos instáveis nessa vida.

  • Sergio Zanella Jr diz: 17 de novembro de 2013

    O que mais ¨ainda¨ me espanta é a hipocrisia de pessoas que não se cansam de falar o que não tem certeza como verdade, a imensa falta de respeito independente do ocorrido, e sempre inventar alguma forma de tirar proveito de situações como essas;

    Recebemos uma vida pra cada um cuidar da sua… respeito;

    Vá em paz…

  • Edgar Barddal Neto diz: 17 de novembro de 2013

    Eu ainda garoto vi Rogério Rosa montar seu pequeno escritório no Ed Assuncion, na av Brasil…. Por vezes não gostava de nossas bikes passando na sua porta!!! kkkk Foi um bom homem e um empresário de sucesso…. Minhas condolências à família.

  • Antonio Vitorino diz: 17 de novembro de 2013

    Ainda custo a acreditar, Grande empresário no Ramo da Construção Civil, com muita visão no mercado. Realmente é uma grande perda. Eu na condição de Fornecedor, deixo as minhas condolências a todos os Familiares, Muita força nessa hora. Realmente perdemos um grande empresário no ramo da construção civil.

  • tania cristina diz: 17 de novembro de 2013

    minhas condolencias a familia. conheci anos a traz uma pessoa muito querida e amada por muitas pessoas na cidade, querido, mas deus tambem quer pessoas boas como ele pela humildade sinceridade que conheceu ele um dia. ensinavamos a contar os nossos dias para que o nosso coração alcance a sabedoria ao lado de deus. que deus te acolha em seu nanto branco. vai com deus um grande amigo que se foi… saudades.

  • ULISSES RICARDO MELLO . diz: 17 de novembro de 2013

    OS MEUS PÊSAMES A TODA A FAMÍLIA. A PAZ DO SENHOR NOSSO DEUS A ESSA ALMA QUE PARTIU . ESTOU TRISTE CHOCADO .

  • ORIBERTO DA S.CARNEIRO diz: 17 de novembro de 2013

    Em primeiro lugar meus pesâmes para toda familia. Li com toda atenção os comentários, que a Policia chega a conclusão, mais temos que aceitar a morte, pois aqui é a nossa passagem, é dolorida é, mais todos passamos por isto.

  • JUSSARA FREITAS diz: 17 de novembro de 2013

    Rogério Rosa, não importa as circunstância, o que importa foi sua contribuição e que de uma maneiro ou outra continuara para o crescimento de nossa cidade, gerando empregos em todos os setores, e fazendo a grande diferença para nossa cidade a sua cidade que creio que você não só visava lucro mas alimentava os sonhos, conforto e beleza de seus empreendimento quando entregava as chaves de um APTO. a um cliente que com toda certeza sai satisfeito.Não o julgarei, pois nem tudo que parece é…

  • IVAN OLIVEIRA diz: 17 de novembro de 2013

    Dificil acreditar na hipotese de suicidio, mesmo com todo estado psicologico que estao afirmando a cerca do Rogério. Fica aqui minhas condolências a toda familia e junto a isto a tristeza de ver um amigo e um grande visionário partir desta maneira.
    Que Deus abençoe a toda familia e amigos.

  • Catharina Castro diz: 17 de novembro de 2013

    Pelo que li nos comentários os Sr Rogério não tinha motivos e nem desejo de acabar com a própria vida. Tomara que apurem a responsabilidade por essa morte trágica e inesperada.
    Condolências à família.

  • alice diz: 17 de novembro de 2013

    Grande empresário, grande homem etc …etc … vende um apt de 2,5 milhões ao dia e PAGA R$1.200,00 ( uma amiga trab la a 2 anos e ganha isso) PARA UM FUNCIONÁRIO DO ADMINISTRATIVO DA EMPRESA SEM PLANO DE SAÚDE SEM NADA … POR ISSO ERA MILIONÁRIO, pensava somente em seu em estar os miseráveis que trabalhavam com ele que se f &*%$ a vida segue e a fortuna apenas passa a ser controlada por outra pessoa.

  • joão Antonio Barbieri diz: 17 de novembro de 2013

    Depressão é um problema sério que leva a morte. Tem abreviado a vida de muitas pessoas de todas as classes sociais, sem distinção.
    Devemos observar ao nosso redor e buscar Iluminação para enxergar o verdadeiro valor da vida.
    Meus pêsames.

  • elias plotegas cordes diz: 18 de novembro de 2013

    Com todo os respeito aos familiares e amigos do Sr. Rosa que estao passando por uma arduo momento tenho que aproveitar essa oportunidade para salientar que, apesar do espirito empreendedor magnifico dele, infelizmente , foi usado para a degradacao ambiental total da cidade de Balneario Camboriu aonde nao foi dado nem atencao `a etica; quem dira `a ciencia. A cidade e` um aglomerado de predios altos que totalmente descaracterizam a beleza natural. Tipico de pais de terceiro mundo, aonde uns tem muito e outros, nada. Qual a necessidade de predios de mais de 7 andares de frente ao mar, obscurecendo as praias e cortando a circulacao dos ventos que amenizam as temperaturas em areas internas da cidade?

  • Ivar De Cesaro Bresolin diz: 18 de novembro de 2013

    Falar de sucesso numa hora dessas que mostra que todo sucesso, dinheiro do mundo nao traz felicidade. Os empreendimentos são verdadeiras obras de arte, quem já entrou em um embraed sabe do que estou falando. Sem mais palavras a dizer.

  • país retrógrado p/ james locateli diz: 18 de novembro de 2013

    Obras de arte?? O que tu entende de arte seu mané?? espigões envidraçados não são e nunca serão obras de arte. Esse era um dos responsáveis por essa especulação imobiliária sem pé nem cabeça que fizeram em nossa BC nas ultimas décadas e a transformaram nessa babilônia. Independente disso não conhecia o cara como pessoa, por isso meus pêsames a família. Agora querer puxar o saco do cara por fazer prédio com 60 andares na beira da praia, a pessoa tem que ser muito ESTÚPIDA!! Fora daqui com esse “progresso” de vcs!!

  • Marcos diz: 18 de novembro de 2013

    Após saber da noticia de Rogerio Rosa me recolhi ao silencio e me perguntei o que o faria a tomar tal atitude. Também como empreendedor faço saber que o desafio é a nossa energia, quanto mais problemas “temos” mas nos destacamos . Custo acreditar em seu ato. Que as investigações se aprofunde e verdade venha a tona. Quero mandar um abraço a toda equipe principalmente a de vendas(na qual sou cliente) enaltecer seu legado e sua trajetória estudada.
    Meus pêsames a família e sugerir muita união para não ver este grande patrimônio se dissolver.
    abraços a todos

  • Moby Dick Associação Esportiva; Hannibal diz: 18 de novembro de 2013

    Rogerio Rosa, que Deus te ilumine onde vc estiver, muito obrigado por toda alegria que vc proporcionou ao esporte especialmente a equipe Moby Dick, vc sempre estará na nossa memoria, pessoa simples, amigo, quere agradeçer por tudo que vc fez a Balneário Camboriú, muito obrigado, muito obrigado, muito obrigado, minhas condolências a seus familiares.

  • Débora Machado diz: 18 de novembro de 2013

    Lamentável…
    Conheci Rogério Rosa,era de uma educação,tratava a todos com igualdade.
    POIS QUE APROVEITA AO HOMEM GANHAR O MUNDO INTEIRO,SE PERDER A SUA ALMA ? (mateus 16 ;26 ) Pensem nisso……

  • Jonas Melo diz: 18 de novembro de 2013

    Um pobre sonhador que viveu num pequeno mundo de ilusões.

  • Fernando Machado diz: 18 de novembro de 2013

    A família minhas condolências aos especuladores cuidado, pois ficaram a família e os amigos, o que não cabe a ninguém o julgamento a não ser DEUS .

  • NIKA diz: 18 de novembro de 2013

    Mais uma prova de que dinheiro não traz felicidade e não compra alegria, muito menos a PAZ!
    Com tanto dinheiro e depressivo? Nada preenche o vazio do ser humano, senão JESUS!
    Lamentável a morte desse homem!

  • Stifler diz: 18 de novembro de 2013

    Como assim? A mulher que estava com Rogério Rosa quando ele foi encontrado morto, na manhã deste domingo, era uma amiga _ e não namorada do empresário, conforme informado pela polícia….
    E como assim suicídio, se havia uma pessoa com ele no momento do ocorrido?????
    Bom de toda forma sentimentos a família….perda insubstituível…..

  • Gilmarize Romanio diz: 18 de novembro de 2013

    Lamentável o acontecido, q siga com Deus!!
    Depressao eh uma disfunção química q ocorre no cérebro e q faz a pessoa sentir-se perdida e sem prazer algum na vida.Eh uma doença como outra qualquer, independe da situação financeira.Para chegar ao suicídio uma pessoa tem q estar mto doente.Mas nossa ignorância acha q uma pessoa rica nao precisa de mais nada…

  • Valter Fernandes diz: 18 de novembro de 2013

    Nossas condolências a família. Um empreendedor de sucesso que de forma muito triste deixa o nosso convívio. Que o Senhor Deus console o coração da família enlutada. Aos que agora acusam esse brilhante empresário que mostrem os seus feitos.

  • cleiton ricardo vargas diz: 18 de novembro de 2013

    Homer rico, que vivia ha vida de um pobre, EU TRABALHO PARA VIVER, ELE VIVIA PARA TRABALHAR.Va com deus………..

  • Grace diz: 18 de novembro de 2013

    Meus pêsames à família… Um cavalheiro a menos nessa sociedade ordinária.

  • Anne diz: 18 de novembro de 2013

    Nossa, estou chocada… a “ficha não cai”, e olha que diferente de muitos que o conheciam pessoalmente, eu só o “conheci” pelo jornal, quando foi inaugurado o último empreendimento dele. Lí e reli aquela matéria e o que mais me chamou atenção foi o “lustre’ muito comentado, inclusive… aí eu fiquei pensando: muitas pessoas com tanto dinheiro, comprando aptos de R$ 2,5 a 5 milhões de reais e eu aqui, “ralando pra caramba”, pagando aluguel caro e não vejo chance de comprar nem uma quitinete… “A vida é mesmo uma caixinha de surpresas”! Minhas condolências a família!!

  • DOUGLAS MARTINS diz: 18 de novembro de 2013

    MINHAS CONDOLENCIAS A TODA FAMILIA…MOREI 12 ANOS EM BC, E HA 2 MESES ESTOU MORANDO EM MINAS GERAIS… NAO ESPERAVA VER ESTA TRAGICA NOTICIA DE TAO LONGE, SEMPRE ADMIREI O GRANDE E MARAVILHOSO TRABALHO DESTE GRANDE HOMEM….E TIVE A HONRA DE CONHECELO… VAI COM DEUS GRANDE ROGERIO QUE ELE POSSA TER TE RECEBIDO NOS ALTOS CÉUS…..E UMA DICA A ESTAS PESSOAS QUE FAZEM COMENTARIOS RIDICULOS NESTA TRITE HORA….PEÇO QUE SE ARREPENDAM DO QUE DISSERAM PORQUE NINGUEM SABE NEM O DIA NEM A HORA QUE IREMOS PARTIR DESTA TERRA E AMANHA PODE SER UM DE VOÇÊS……. MAIS UMA VEZ MINHAS SINCERAS CONDOLENCIAS…..

  • Gabriel diz: 18 de novembro de 2013

    Triste notícia, fiquei chateado também com alguns comentários de invejosos aqui, uma pessoa rica também precisa de amor como qualquer outra. Seu amor pelo trabalho sirva de exemplo para uma sociedade que despreza o trabalho, fica agradecendo a chegada da sexta-feira e desprezam a segunda-feira, tornando perdidos 5 em cada 7 dias de suas ridículas vidas. Deus o tenha amado.

  • Edson Francisco Rocha Filho diz: 19 de novembro de 2013

    Tive a oportunidade de conhecê-lo quando estava procurando apartamento para comprar. Levou-me pessoalmente e mostrou cada canto do seu maior empreendimento. Só ao final da visita ele se apresentou como proprietário da construtora. Fiquei impressionado com sua humildade, com sua dedicação e com o perfeccionismo que caracterizava cada obra sua. A imagem que tenho dele é a melhor possível, ainda que o tenha encontrado uma única vez. Meus sinceros sentimentos à família. Que Deus conforte a todos.

  • Marcos Ferreira diz: 19 de novembro de 2013

    Grande amigo e irmão Rogerio Rosa,
    Descanse em Paz !

  • Vania diz: 19 de novembro de 2013

    Não acredito ser suicidio,pois circula uma foto dele nu na mídia,,, Mesmo uma pessoa com depressão ,jamais tiraria a vida sem roupas,principalmente vendo comentarios de pessoas q o conheciam q era timido e reservado…Atirar no peito,porq não na cabeça ou no ouvido que não se vê a arma,,, Seria ele tão corajoso assim…Depressivo fica medroso,pode se matar mais de forma covarde…pular do prédio seria uma boa alternativa,,,e essa pessoa que estava com ele ,não percebeu nada?outra coisa ele estava nu e deitado e a arma embaixo dele..esquisito isso…muito esquisito…Não acredito em suicidio!!!…Deus console os familiares

  • R Santos diz: 19 de novembro de 2013

    Trajetória fantástica, uma verdadeira saga e o legado está aí. A EMBRAED tem os mais belos edifícios do Brasil, e não perde em nada para qualquer comparação mundial!

    Pêsames a família e a equipe e força para seguir adiante!

  • SANDRA SILVA diz: 20 de novembro de 2013

    Uma perda irreparável com certeza, mas tantas obras de arte construídas, não será esquecido nunca, e com certeza Tatiana, sua filha, continuará com esse legado deixado por ele, meus sentimentos a família.

  • Maiga Schipmann diz: 20 de novembro de 2013

    Um grande empreendedor, que lutou para chegar ao topo. Meus pêsames à família enlutada.

  • Julita Nardelli Borges diz: 21 de novembro de 2013

    Vi Balneário Camboríú crescer desarmoniosamente.Predios bem acabados deveriam ser obrigação de todo construtor com limite bem claro e obrigatório de altura.A Prefeitura ao invés de autorizar estas torres megalomaníacas,deveria usar os pesados impostos que arrecada,comprando os poucos terrenos que restam e transformá-los em belos parque verdes de lazer e exercícios.Isso sim é atender o bem comum num Balneário de crianças,jovens e principalmente idosos que convivem com a insalubridade onde deveria bater vento,sol e ar puro.

  • Mauricio Gaelzer diz: 25 de novembro de 2013

    Uma morte muito estranha, chocante, mal explicada abafada rapidamente, atras de um homem que conheci como batalhador de sol à sol, no auge do seu sucesso e vida. Ao meu ver existe um abismo negro, oculto e terrível que não pode ser revelado ao pobres mortais como nós, essa “caixa de pandora” se aberta poderia desestruturar todo um sistema podre que existe em oculto nessa terra do faz de conta. Moro fazem 14 anos aqui, amo essa cidade mas sei que existe uma lado negro e muito pesado em BC. Meus pesares aos familiares.

Envie seu Comentário