Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Negócios de vento em popa

27 de novembro de 2013 3
Foto: Marcos Porto

Foto: Marcos Porto

A inauguração da primeira etapa da expansão do Balneário Shopping  trouxe à cidade o CEO do Grupo Almeida Junior, Jaimes Almeida Junior _ que empolgado fez questão de mostrar pessoalmente ao prefeito Edson Piriquito (PMDB) as mudanças no estacionamento, que passa a ter sistema inteligente de monitoramento de vagas.

O investimento do Grupo Almeida Junior em Balneário chegará a R$ 150 milhões até o fim do ano que vem, quando o shopping terá dobrado de tamanho e ostentará o título de segundo maior do Estado, com 43,3 mil m² de área bruta locável _ atrás apenas do Continente Park, na Grande Florianópolis.

Segundo Jaimes, a expansão em Balneário é justificada em números: O Balneário Shopping é hoje a unidade com maior faturamento no grupo, que detém 54% do mercado de shopping centers no Estado. Enquanto a média nacional é de R$ 1,6 mil mensais por m², em Balneário Camboriú o valor chega a R$ 2 mil.

_ O Balneário Shopping é um fenômeno _ disse o CEO.

Entre as marcas que já reservaram espaço na expansão do shopping estão âncoras como Riachuelo, Ri Happy e Ponto Frio Tecnologia. A Zara também tem negociação adiantada, aguardando apenas aprovação da matriz espanhola.

Ainda não confirmada pela administração, a Starbucks também poderá abrir no Balneário Shopping a primeira unidade do Estado.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (3)

  • Pacheco diz: 27 de novembro de 2013

    Cara Colunista, afinal, o que foi efetivamente inaugurado? Apenas o (novo) estacionamento? Agradeço pela informação.

  • Mara diz: 28 de novembro de 2013

    Quem é o responsável pelas mudanças nas duas vias… Inverteram as ruas… Alguém pensou como fica para as pessoas pegarem ônibus no ponto da rodoviária (um dos principais pontos da cidade). Ficou invertido também. Tá confuso!!!

Envie seu Comentário