Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Organização afirma que interrupção de show foi motivada por segurança

03 de dezembro de 2013 7

A organização da Aventura pelos Mares do Mundo justificou a interrupção súbita do show da cantora Giana Cervi, na noite de sábado. De acordo com o coordenador do evento, Amílcar Gazaniga, o motivo foi segurança. Segundo ele, o volume de pessoas que tentava entrar e sair do espaço onde ocorreu a apresentação colocava em risco a integridade física dos frequentadores.

Amílcar afirma, ainda, que a interrupção não teve a ver com o início da parada de Natal e que a organização já havia avisado a produção do show de que era necessário interromper a apresentação.

Leia a resposta dada pela organização da Aventura pelos Mares do Mundo sobre o show nas redes sociais:

“Um grande volume de público, incluindo milhares de crianças, estava na Vila da Aventura prestigiando e aguardando as atrações. A organização monitora a todo o momento a movimentação e quando há qualquer risco à integridade física das pessoas, é necessário tomar atitudes responsáveis. Foi necessário readequar a programação e foi solicitada a abreviação da apresentação da cantora, o que infelizmente não ocorreu. A interrupção aconteceu para garantia da segurança de adultos e crianças, que se deslocava em grande número para o local. Este permanente cuidado na organização fez com que o evento Aventura pelos Mares do Mundo tenha recebido mais de 200 mil pessoas, sem registro de ocorrências de maior gravidade. Contamos com a compreensão, pois toda e qualquer atitude é sempre tomada visando a segurança e integridade do público presente”.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (7)

  • Felipe diz: 3 de dezembro de 2013

    Se o público coloca em risco a integridade física do público, é porque o local não é apropriado para a realização da festa. Foi uma tremenda falta de respeito. Não só com a cantora, nem com a classe artística. Mas com o próprio público que foi ao local assistir a apresentação da Giana.

  • Bia diz: 3 de dezembro de 2013

    Posso dizer categoricamente que a afirmação de que havia falta de segurança é mentirosa e vergonhosa. Ninguem me contou, eu vi , eu estava lá e presenciei a barbárie que deixou todo mundo pasmo.
    Estavam todos, inclusive famílais com crianças pequenas aproveitando o show na maior tranquilidade, nenhuma movimentação violenta mesmo aquela chuvinha, até este senhor entrar no palco… A Giana estava apresentando a banda na última música que foi antecipada, já por um erro da organização, pois toda equipe dela estava na Vila da Aventura no horário acordado.
    Daí este senhor entrou dando showzinho, mostrando quem manada e ele mesmo, pasmem, como mostra foto no facebook desligou o som… Parece piada né, mas não ele mesmo que desligou… triste né minha gente. Mais triste ainda a resposta da organização que perdeu uma bela oportunidade de mostrar respeito por todos que estavam lá e pelos artistas. Este senhor não respeitou o público, não respeitou o evento que ele gosta de se apoderar, não respeitou a própria equipe e continua desrespeitando nossa inteligência. O único ato de violência foi protagonizado por ele mesmo…

  • Alexandre Gonçalves da Rocha diz: 3 de dezembro de 2013

    Prosopopéia de reduzido tônus…

  • Tiago diz: 3 de dezembro de 2013

    As ocorrências desse tipo com o senhor Gazaniga é recorrente. Soube de relatos de outras pessoas envolvidas com a festa (como fornecedores) e testemunharam que o desrespeito por parte deste senhor é total.
    Se a festa não tinha capacidade para receber essa quantidade de público, que se organizasse melhor, afinal quem mantém crianças na “rua” até as 21:00 para ver o Papai Noel? Isso deveria ser um evento diário com coisas para as crianças o dia todo.

    E mesmo que assim fosse, Giana Cervi estava na última música. Em que mudaria esperar mais 5 minutos em um evento (mal organizado) que já estava todo atrasado? Não há desculpa. Atitudes deste tipo do senhor Gazaniga, são recorrentes.

    #Vergonha!

  • Tiago diz: 3 de dezembro de 2013

    Sobre os erros de português logo acima, escrevi na empolgação.
    Diário = Diurno , entre outras coisas kkkkkkkkk

  • Helena Maria Antunes Paiano diz: 4 de dezembro de 2013

    É lamentável que o poderzinho tome conta de pessoas ignorantes!!! Desrespeito é desrespeito e não tem conversa!!!

  • maureci nascimento diz: 5 de dezembro de 2013

    Em nenhum momento havia problema de segurança no show de Giana Cervi. O único problema é esse tipo de pessoa que pensa que manda na cidade e temos que conviver com isso. Só lamento. A cultura como sempre é a que perde. Giana desculpe a ignorância desse senhor e você estava ótima. Queremos mais!!!

Envie seu Comentário