Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Soneca sequestrado

03 de dezembro de 2013 4
Foto: Marcos Porto

Foto: Marcos Porto

Branca de Neve está à procura de um de seus anões em Itajaí. O cartaz pedindo a volta de Soneca _ um dos mais simpáticos personagens da história infantil, raptado há duas semanas _ virou atração em uma casa na Rua José Corpentino Chaves, na Fazenda.

Georgina Maria Albuquerque Garcia, dona da casa, soube do desaparecimento do anão ao receber a ligação de uma vizinha, que viu um homem pular a cerca do jardim de madrugada e sair carregando Soneca debaixo do braço. Desde então, ele não foi mais visto.

As estátuas têm valor sentimental para Geogina. Foram pintadas por ela a mão e são mantidas há 30 anos. Eventualmente ainda recebem cuidadosos retoques de tinta, para que não percam a cor.

Foto: Marcos Porto

Foto: Marcos Porto

Branca de Neve e os sete anões fazem parte da rotina da meninada que estuda no Lar Padre Jacó, que fica na mesma rua. As crianças costumam parar para olhar as estátuas, o que faz com que Georgina mantenha os nomes dos anõezinhos sempre bem visíveis.

_ Só queremos ele de volta _ diz.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (4)

  • Fabio Mellon diz: 3 de dezembro de 2013

    Alguns objetos pessoais nao tem preço, quem pegou este anao provavelmente vao usar pra algum fim sexual, se é que me entendem…. Faço um apelo pra quem pegou: devolva este anao, se for preciso posso doar um consolo tamanho GG pro ladrao….

  • Afonso diz: 4 de dezembro de 2013

    Brincadeira, até estatua de anão sendo roubada! Deve ser a mardita da cachaça…….

  • maria conceição albuquerque garcia diz: 22 de setembro de 2015

    Olha!! eh coisa do capeta. Ninguem faria isso se fosse normal. Quem furtou o soneca deve ter ficado impressionado com a beleza dele. rsrsrsrsrs Só por Deus.

  • maria conceição albuquerque garcia diz: 22 de setembro de 2015

    Olha!! eh coisa do capeta. Ninguem faria isso se fosse normal. Quem furtou o soneca deve ter ficado impressionado com a beleza dele. rsrsrsrsrs Só por Deus. kkkk

Envie seu Comentário