Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Quando uma boca fechada fala mais alto do que se imaginava

04 de dezembro de 2013 0
Foto: Reprodução Facebook

Foto: Reprodução Facebook

O protesto silencioso da cantora Giana Cervi nas redes sociais após ter sua apresentação interrompida na Aventura pelos Mares do Mundo, no fim de semana, ganhou status de viral. Os lábios fechados sob fita adesiva foram repetidos em inúmeros perfis no Facebook. Primeiro pelos fãs e amigos de Giana. Depois, por uma multidão que se sentiu igualmente desrespeitada.

A explicação da organização para o episódio foi a ameaça à segurança causada pelo empurra-empurra nas saída do espaço onde ocorria o show. Amílcar Gazaniga, coordenador do evento e o responsável por interromper a apresentação, diz que a produção  da cantora já havia sido informada de que o show deveria acabar. Segundo ele, desligar o som foi a última solução possível.

Se havia mesmo risco de confusão _ embora negada pelos fãs que acompanhavam o show _ a interrupção é justificada. Mas faltou explicar melhor, para quem assistia, os motivos que levaram ao fim da apresentação.

A representatividade da cantora e da classe artística de Itajaí foram subestimadas. A repercussão do episódio mostra que há fôlego para fazer e acontecer.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário