Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Retrospectiva 2013

30 de dezembro de 2013 2

Em 2013 vivemos momentos de tensão, como os atentados que voltaram a tomar as ruas e o aumento da criminalidade. Mas o ano também foi de vitórias e visitas tão inusitadas quanto a do elefante-marinho em Balneário Camboriú, tudo acompanhado de perto pelo Sol Diário.
Sabemos que um ano novo não se faz apenas com boas notícias. Mas esperamos que em 2014 elas predominem.

Clique e confira a Retrospectiva O Sol Diário.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (2)

  • CURTO&GROSSO diz: 31 de dezembro de 2013

    Mais um ano que se encerra com Renan Calheiros utilizando os jatos da FAB para realizar implante de cabelos enquanto o povo/contribuinte morre nas calçadas à espera de atendimento pelo SUS, com o BNDS enterrando 10 BILHÕES de reais nas empresas falidas de Eike Batista (amigão de Lula/Dilma), com a impunidade institucionalizada pelos 3 poderes e que gera a cada dia mais e mais usurpadores da nação. Mais um ano que se encerra com a falta de segurança pública, dos investimentos necessários em saúde, educação, estradas, ferrovias, mobilidade urbana. Mais um ano que se encerra até mesmo com a falta de água neste país que é a maior reserva de água doce do mundo.
    Mas afinal, reclamar por que ? Somos o Brasil da Copa do mundo, somos o povo que só dá importância/audiência para novelas escrotas ou para ídolos pré-fabricados e inúteis e que ainda se deixa levar por políticos safados que contam com o auxílio de uma mídia também alinhada com a idiotice/alienação e para encerrar o ano ainda vamos patrocinar a literal “queima” de centenas de milhares de reais em fogos de artifício tão voláteis quando a moralidade/cidadania.
    Vendo assim até parece que temos tudo, que somos um bando de idiotas e que só nos falta mesmo é muita, mas muita vergonha na cara !!!!

  • DIRETO&OBJETIVO diz: 1 de janeiro de 2014

    Concordo com o CURTO&GROSSO…. Uma grande prova da educação do povo é a montanha de lixo deixada após o reveillon… Se eu estou na beira da praia, desejando um ano melhor, não seria conveniente eu levar de volta o lixo que eu trouxe? Se quero um mundo melhor, por que poluir mais ainda o planeta com fogos e barulho (não temos barulho que chega o ano inteiro?) – as crianças que são sábias, pois a maioria chora quando tem fogos, elas sabem que isso não é bom.. Se quero começar o ano com o´pé direito, por que vou comer um monte e beber até cair? Não seria melhor preservar meu fígado, estomago, rins, coração, pulmão, pros demais 364 dias do ano? Desejo sim o´melhor, para o bilhões de habitantes do planeta, mas sei que isto estará condicionado a atitude de cada um… Dagmara, Spautz, muita paz e saúde pra você e sua família….

Envie seu Comentário