Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Neymar deixa Itapema a bordo de jatinho

01 de janeiro de 2014 8
Foto: Alex Ferrer/Agência A/Divulgação

Foto: Alex Ferrer/Agência A/Divulgação

 

Durou pouco a estadia de Neymar no Litoral. Após ter curtido a noite de Réveillon em seu apartamento, em Itapema, e na festa de Ano Novo do Green Valley na Praia do Estaleiro, em Balneário Camboriú, o craque do Barcelona embarcou nesta tarde de volta à Espanha. Antes de subir no jatinho, explicou que a pressa se deve ao trabalho: o atacante tem treino marcado para amanhã.

O embarque ocorreu no hangar particular mantido pela construtora Pasqualotto em um condomínio aeronáutico de Itapema, que é usado com frequência pelo craque quando vem à região. Na foto pré-embarque o atleta aparece junto do pai e de Alcino Pasqualotto, diretor da construtora e amigo do craque.

Neymar é dono de um apartamento avaliado em R$ 4 milhões na cidade, no mesmo condomínio onde mora o cantor Alexandre Pires.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (8)

  • Lucia Anilda Miguel diz: 1 de janeiro de 2014

    “estada”, não “estadia”, por favor, vamos aprender. Deixarei de opinar acerca das vírgulas. Eu sei que a intenção é alcançar a classe “C” e “D”, mas pode-se fazer isso escrevendo corretamente.

  • Marcio diz: 2 de janeiro de 2014

    Q cara idiótaxqx corrige essa babaca srsrsr

  • Arthur Coelhoni diz: 2 de janeiro de 2014

    Pelo comentário após o de Lucia, vemos que ela tem muita razão. Aliás, quem não lê nem jornal nem precisava saber escrever, bastando ser mímico e então teríamos milhões de poetas( thanks, Romário)

  • camila diz: 2 de janeiro de 2014

    kkkkkkkkk santa ignorância!

  • roberto vaz diz: 2 de janeiro de 2014

    Lucia Anilda Miguel, perder o tempo para fazer comentário sem embasamento e citar classes como justificativa foi o auge da burrice. Você deve desculpas em publico da mesma forma que fez quando chamou atenção da jornalista.

  • Curto&Grosso diz: 2 de janeiro de 2014

    Em resumo, assuntos irrelevantes só atraem mesmo o que não presta !!!!

  • Eder diz: 30 de maio de 2014

    Infeliz daquele que fica procurando defeitos alheios.

Envie seu Comentário