Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ideli cancela visita a Penha

23 de janeiro de 2014 2

Da assessoria de imprensa:

A assessoria da ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti (PT), comunicou ao prefeito de Penha, Evandro Eredes dos Navegantes (PSDB), que por compromissos assumidos em decorrência do atraso de outras visitas, vai precisar cancelar a visita que faria à cidade na tarde desta quinta-feira. A ministra deve marcar uma nova data para se reunir com o prefeito.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (2)

  • Maneca diz: 23 de janeiro de 2014

    O problema passa pela falta de HELICOPTERO…..

    Talvez a esta altura sequer ministra ainda seja…..
    Que fique em Sao Paulo e pare de macular a reputacao do nosso estado. Ela nao nos representa, prova esta no andamento das obras da duplicacao da BR 470 que ela e o Deciozinho tanto alardeiam e o que temos visto EH UMA CARNIFICINA, com uma media de uma MORTE a cada 3 DIAS.

  • John Rando Leitte diz: 23 de janeiro de 2014

    Pra que serve o ministério das relações institucionais mesmo? Ah, vocês também não sabem?
    A SUPAR é a sigla da Subchefia de Assuntos Parlamentares. Trata-se da unidade da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República – SRI/PR incumbida da coordenação política do governo e da articulação junto ao Congresso Nacional.

    A SUPAR coordena as discussões dentro do Poder Executivo para a definição das prioridades legislativas do governo e articula junto ao Congresso Nacional para que a posição do governo seja considerada quando das votações realizadas no Poder Legislativo.

    Para tanto, a SUPAR coordena o trabalho das assessorias parlamentares dos ministérios, o que ocorre mediante reuniões periódicas e trocas de informações. Esse trabalho de coordenação ocorre no âmbito do Sistema de Acompanhamento Legislativo – SIAL, disciplinado pelo Decreto 4596/2003.

    Alguém entendeu?

Envie seu Comentário