Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Prefeitura se reúne com vereadores para tirar dúvidas antes de sessão extraordiária

29 de janeiro de 2014 1

Uma equipe técnica da prefeitura esteve na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú para esclarecer dúvidas sobre os projetos que estão na pauta da sessão extraordinária desta quinta.

A sessão foi convocada para discutir projetos que precisam de urgência. Na pauta está a proposta que permite ao município receber, em permuta, o terreno onde deverá ser construído o Quartel do Corpo de Bombeiros, na Avenida do Estado, a doação de terreno para a construção da sede do Tribunal Regional do Trabalho e a contratação de 200 técnicos de enfermagem  para o Hospital Municipal Ruth Cardoso.

A matéria mais polêmica, porém, promete ser a proposta que permite às construtoras obter maior potencial construtico em troca do pagamento de dívidas antigas do município, adquiridas com desapropriações.

A sessão será transmitida ao vivo pela TV Câmara ou pelo site da casa: cambc.sc.gov.br.

 

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • Schell diz: 29 de janeiro de 2014

    Vergonha pouca é bobagem. Nenhum dos assuntos apresenta qualquer resquício de urgência. E, afinal, daqui a uma semana estaremos em pleno período legislativo. Então, quem ganha – o quê – com isso? O último assunto, então, caso de polícia. Quando será que Balneário Camboriú se dará conta que perdeu o turismo potencial em função da exacerbada ocupação imobiliária? Se a prefeitura – verdadeiramente – quiser fazer algo em benefício da cidade, qualifique as construções daqui para a frente: das duas uma, ou cessa a exploração do espaço aéreo ou, pelo menos, a cidade ganhará mais espaço e qualidade através das novas construções. Não há cidade balneária que se aguente…

Envie seu Comentário