Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Descuido e solidariedade na Osvaldo Reis

31 de janeiro de 2014 6

Um motorista desatento teve a sorte de contar com a solidariedade alheia na manhã de quinta-feira, em Itajaí. Desengatado, o carro de Dodi dos Santos andou sozinho e cruzou a pista na Avenida Osvaldo Reis. Motoristas desviaram do veículo até que três homens _ um motoqueiro, um caminhoneiro e um pedestre _ resolveram parar e empurrar o carro de volta para o estacionamento. Colocaram uma pedra para calçar a roda e foram embora.

Dodi diz que ficou sabendo da história muito tempo depois, pelo vídeo das câmeras de monitoramento da academia Open One, onde estava treinando. Ele diz que puxou o freio de mão pela metade e esqueceu de engatar a marcha, o que fez com que o carro andasse.

Segundo Dodi o motivo foi distração. Atleta, ele conta que tem usado as horas vagas para treinar para o panamericano de jiu-jitsu que vai disputar na Califórnia (EUA).

_ Gostaria muito de encontrar as pessoas que empurraram o carro. Poderia ter pego uma moto, um ciclista. Ainda bem que eles estavam ali.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (6)

  • Pedro cristino diz: 31 de janeiro de 2014

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk, que retardado, estava tão preocupado com a segurança alheia que não lembrou nem de puxar o freio de mão

  • Juliarde diz: 31 de janeiro de 2014

    Cena bonita! Solidariedade… Isso é se colocar no lugar do “outro”, antes mesmo de criticar!
    Com certeza essas três pessoas pensaram: E se fosse o meu carro? Eu gostaria que as pessoas empurrassem ele para a calçada novamente… Ao invés de bater, de xingar…

    Parabéns aos três.

  • Rodrigo diz: 31 de janeiro de 2014

    meu deus que navalha kkkkkkkkkkkkkk depois não sabem pq da acidente !!! –’

  • Marco Damázio diz: 31 de janeiro de 2014

    Solidariedade é o caralho. O carro estava atrapalhando a passagem dos outros.
    Ninguém vai passar porque o malandrão esqueceu de puxar o freio de mão.

  • Marcos diz: 31 de janeiro de 2014

    A cena é bem engraçada… mas o que vale é o fato desses 3 homens terem tirado o carro de lá! Prova que sempre pode-se ter esperança nas pessoas, apesar de todas notícias ruins que lemos diariamente. Parabéns aos três!!

  • John Rando Leitte diz: 1 de fevereiro de 2014

    Estrategia de marketing pra academia…

Envie seu Comentário