Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Impasse na segurança

31 de janeiro de 2014 0

O secretário de Desenvolvimento Regional de Itajaí, Claudir Maciel, encaminhou ontem à prefeitura de Balneário Camboriú um ofício pedindo que seja aberto o debate acerca da construção do Complexo de Segurança Pública, que concentrará as delegacias e o Instituto Geral de Perícias. A previsão era que as obras começassem em fevereiro, mas ainda falta resolver o impasse sobre o local onde será feita a obra.
O Estado pretendia construir no terreno da Rua Inglaterra, onde ficava o Presídio Regional. Mas o Conselho da Cidade é contrário ao local por entender que haverá impacto ao trânsito. O município já teria sinalizado a possibilidade de permutar um terreno com o Estado e entregar um espaço na Avenida das Flores para a construção. Mas, até agora, a proposta não andou.

À boca pequena, o que se diz é que haveria interessados em erguer outros empreendimentos no terreno da Rua Inglaterra, bem localizado e valorizado. Enquanto a decisão não sai, os R$ 8 milhões em recursos públicos liberados pelo Governo do Estado para o projeto permanecem parados.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário