Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sindicância instaurada

12 de fevereiro de 2014 4

A Polícia Civil de Santa Catarina, conforme informações do Diretor da polícia do litoral, Artur Nitz, instaurou uma sindicância interna para apurar se o delegado Celso Pereira de Andrade, da DIC de Itajaí, cometeu infração administrativa ao postar uma foto no Facebook apontando uma arma, no último domingo.

A investigação tem prazo inicial de 30 dias, mas a corregedoria da Polícia Civil pretende concluir o processo antes deste período. O delegado Nitz informou também que conversou com Andrade e o orientou a retirar a foto com a arma do perfil no Facebook, o que foi feito na noite de terça-feira.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (4)

  • Carlos Alberto Berkenbrock diz: 12 de fevereiro de 2014

    Ainda tem gente tentando achar explicação para tanta violência, atos como o deste “otoridade” merecem total repúdio.

  • Rodrigo diz: 12 de fevereiro de 2014

    Penso que não é legal policiais postarem esse tipo de foto. Entretanto, o que importa é que o Del. Celso é bom profissional, competente e honesto. Não vejo motivo para sindicância, até mesmo pelo fato de que muitos policiais postam fotos semelhantes e nada acontece…

  • Celso diz: 12 de fevereiro de 2014

    Esse é um delegado que dá um bom exemplo de arrogância. Imagina cair na mão de um cara desses. Prepotente!

  • Paula Trazz diz: 12 de fevereiro de 2014

    engraçado, a presidenta dá nosso dinheiro pros cubanos e não fazem sindicancia contra ela… um servidor posta numa rede social um arma e agora fazem todo esse auê… é uma devassidão moral generalizada no país….

Envie seu Comentário