Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Transporte de luxo

25 de fevereiro de 2014 3
Foto: Reprodução/GM

Foto: Reprodução/GM

O carrão usado pela Secretaria de Saúde de Porto Belo para transportar pacientes que fazem tratamentos em outras cidades, como quimioterapia e hemodiálise, tem chamado atenção. Isto porque, enquanto outros municípios usam carros populares para o mesmo serviço, a população de Porto Belo tem à disposição um GM/Chevrolet Malibu muito parecido com o da foto, que, novo, custa mais de R$ 100 mil.
Tanto luxo tem razão de ser: o carrão havia sido comprado pela administração anterior, para ser veículo oficial. Como a aquisição havia motivado reclamações por parte da oposição _ da qual fazia parte o atual prefeito, Evaldo Guerreiro (PT) _ a solução encontrada por ele foi dar um novo uso para o Malibu.
A ostentação, porém, tem prazo de validade. O município pretende leiloar o veículo assim que possível.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (3)

  • marcelo diz: 25 de fevereiro de 2014

    e se fosse meu fusca ? rs

  • Sandro Alves diz: 25 de fevereiro de 2014

    Sou contra o leilão! Por que será que eu ou qualquer simples mortal não pode usufruir de um bem que foi comprado com suor de trabalho duro?! Somente esses que se acham os donos do Brasil, que governam e fazem o que bem querem com o nosso dinheiro, tem direito a usar um carro desses?(!). Se são pessoas doentes e necessitadas de assistência médica que estão usando o carro que é público e portanto todos (pelo menos deveria) devem e podem usar quando precisarem. Não estou dizendo que é pra que todos sigam essa mesma linha, comprar carros de luxo quando se poderia comprar uns 10 carros com o mesmo valor. Mas, já que foi adquirido, use! Se for a leilão, o carro não irá receber nem 60% do valor que foi na aquisição. Prejuízo! Sim, para o povo e para os cofres públicos que vai ver um bem ser praticamente dado para o comprador que ganhar o leilão. Então, que a prefeitura continue a usar pelo povo e para o povo, já que foi adquirido. Nada de jogar o nosso dinheiro fora! De novo!!!

  • Rodrigo Iohanssen diz: 25 de fevereiro de 2014

    o povo merece carros padrao fifa… esta certa a prefeitura…

Envie seu Comentário