Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Azimut vai lançar embarcação de luxo no Caixa D`Aço

27 de fevereiro de 2014 0
Foto: Divulgação Azimut

Foto: Divulgação Azimut

O primeiro modelo de iate de 70 pés fabricado no Brasil sairá de Itajaí. A Azimut Yachts apresenta o Azimut 70 nacional no dia 1º de março, durante o feriado de Carnaval,  durante a  festa náutica Shed Al Mare, na praia do Caixa d´Aço, em Porto Belo.

A embarcação 70 estará posicionada em frente ao público em uma estrutura flutuante, que contará com programação diversificada, com destaque às apresentações de música ao vivo.

Francesco Caputo, gerente comercial do grupo no Brasil, diz que o iate de 22 metros de comprimento tem altíssimo padrão. O modelo completa a coleção de embarcações produzidas pela Azimut em Itajaí, junto com os modelos Azimut 43, Azimut 48 e Azimut 60.

A Azimut 70 está equipada com dois motores MAN V12 Commonrail de 1360 CV cada um, que alcançam 28 nós de velocidade de cruzeiro e 32 nós de velocidade máxima. Os decks inferiores têm quatro cabines e quatro banheiros, que acomodam oito pessoas para pernoite. A decoração carrega o estilo italiano, com mármore nos banheiros, couro e tecidos delicados, sem falar no conforto e na alta tecnologia em equipamentos de navegação na cabine principal.

 

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário