Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Há vagas para o Carnaval

27 de fevereiro de 2014 0

A um dia do início do feriadão de Carnaval, a rede hoteleira de Balneário Camboriú ainda tem leitos de sobra para oferecer aos turistas. Reflexo da antecipação do ano letivo e do Carnaval tardio, segundo a presidente do sindicato que representa os hoteleiros, Dirce Fistarol. Enquanto no ano passado as reservas chegaram a quase 100%, este ano a expectativa é alcançar uma lotação 15% menor.
Perda para uns, ganho para outros, já que a perspectiva de um feriadão menos movimentado congelou as tarifas em Balneário. Embora segundo Dirce não tenha havido reajuste de preços, Margot Libório, hoteleira e presidente do Convention & Visitors Bureau, diz que alguns empresários estão oferecendo tarifas mais baratas do que o normal _ uma oportunidade para quem decidir viajar para o Litoral na última hora.

Para o empresariado, a queda na procura não deve ser associada aos problemas de abastecimento enfrentados pelas cidades da região no início do ano. Espera-se que os reflexos sejam sentidos na próxima temporada.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário