Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

TJD vai avaliar denúncia de venda de bebida alcoólica no estádio e Marcílio Dias pode ser punido

14 de março de 2014 1

O Departamento de Competições da Federação Catarinense de Futebol (FCF) encaminhou ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) uma denúncia de venda de bebidas alcoólicas no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí. O fato faz parte de um documento entregue à FCF, ao Ministério Público e à diretoria do Marcílio Dias pela Polícia Militar, em que são relatadas situações que colocam em risco a segurança durante os jogos _ inclusive supostos abusos por parte de torcedores.

A assessoria jurídica do Marcílio Dias informou que o relatório foi feito a pedido do próprio clube e que providências estão sendo tomadas. Mas o relatório da PM pode colocar o clube em maus lençóis.

O problema é que, para a FCF, o Marcílio é reincidente. O rubro-anil já chegou a ser multado em R$ 5 mil por uma denúncia similar, e está recorrendo.

Em fevereiro o clube também assinou um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) proposto pelo Ministério Público, em que se comprometia a coibir a venda de álcool. A 13ª Promotoria de Justiça, que recebeu o documento da PM, ainda avalia os relatos. Se o fato foi considerado grave, o estádio pode até sofrer interdição.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • Rodrigo diz: 15 de março de 2014

    isso é piada neh ?

Envie seu Comentário