Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Dedé manda recado para Renato Aragão pelas redes sociais

24 de março de 2014 4

O humorista Dedé Santana, que vive em Itajaí, manifestou-se nas redes sociais sobre o estado de saúde de Renato Aragão, com quem dividiu Os Trapalhões. No texto, Dedé fala sobre os boatos que cercam a internação de Renato e deseja melhoras para o amigo.

Renato havia sofrido um infarto na semana anterior. Recebeu alta mas voltou a ser internado no sábado no Hospital Barra D’or, no Rio de Janeiro, após passar mal em casa. O humorista está com  uma infecção urinária.

Reprodução Facebook

Reprodução Facebook

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (4)

  • Rosinaldo Pinto da Cunha diz: 24 de março de 2014

    Força Renato Aragão és um grande ator e humorista da televisão brasileira quero eu e todos os seus fãs que vc melhore o quanto antes.

  • Manfried Sant´anna diz: 25 de março de 2014

    O Canarinho, grande humorista da Praça é Nossa, faleceu recentemente… Os grandes humoristas estão nos deixando, afinal, ninguém é imortal… Tomara que o Renato consiga sobreviver…

  • marisa diz: 27 de março de 2014

    ….Força Didi, e volte logo pra telinha, precisamos de você lá, você precisa nos fazer rir por mais uns cem anos…… Melhoras, volte logo…..

  • pb.agustinho souza diz: 30 de março de 2014

    renato;jesus te ama e tem uma grande obra para fazer em sua vida,a palavra de Deus disse entrega os teus caminos ao senhor confina nele e o mais ele fara;basta voce dar o primeiros passos para o senhor jesus;desejo para voce saude.paz;salvaçao ;e que o amor de Deus entre em seu coraçao;jesus te ama e nos tambem;igreja evangelica assembleia de deus ministerio madureira de ipero sp brasil.

Envie seu Comentário