Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Saneamento em Bombinhas

28 de março de 2014 1

A Câmara de Vereadores de Bombinhas dá início hoje à campanha Saneamento Já. No encontro, marcado para 18h na sede do Legislativo, será lançado um abaixo-assinado. O assunto também foi tratado na audiência pública de segunda-feira, quando foi discutido o segundo acesso.
A cidade, que nos últimos anos virou presença constante nas listas das melhores praias entre os sites de viagens, já passou da hora de resolver o problema do esgoto.
Curioso é a Câmara usar abaixo-assinados para fazer cobranças que, em tese, poderiam muito bem ter sido encampadas politicamente. E merecem ser.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • José Porfirio Piassa de Freitas diz: 17 de abril de 2014

    Sou morador na cidade de Bombinhas, tenho me sentido envergonhado quando turistas ou visitantes nossos comentam do mkau cheiro de esgoto nas bocas de lobo, odor constante em Bombas, moro na rua Saira Amarela, na altura do nº700 tem um pequeno córrego e o esgoto de várias residencias são despejados descaradamente nele e logo em seguida vai para o rio Bombas, que é hoje uma vergonha para o municipio, pois está tão poluido que um pedaço de mangue na barra do rio virou um lamaçal catinguento, nós cuidamos das nossas obrigações e porque os outros não cuidam ?, falta de fiscalização severa,falta de interesse das administrações do municipio, este pedaço do “paraizo”,está virando um pesadelo da falta de infraestrutura,

Envie seu Comentário