Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Trabalho que recupera

28 de março de 2014 6
Foto: Marcos Porto/Arquivo

Foto: Marcos Porto/Arquivo

As unidades prisionais de Itajaí participam da 1ª Mostra Laboral do Sistema Prisional de Santa Catarina, em Florianóplis. Trabalhos como os executados na penitenciária da Canhanduba (foto) têm servido de exemplo no Estado.
Além da participação na mostra, detentas de Itajaí são as recepcionistas e responsáveis pelo credenciamento do pessoal que assiste às palestras.
Ontem o evento contou com a visita do Ministro do Trabalho, Manoel Dias.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (6)

  • preso tambem trabalha diz: 28 de março de 2014

    todos os presidiarios tem que trabalhar 12 horas, todo dia

  • Jaque Tavivu diz: 28 de março de 2014

    eu trabalho, tu trabalhas, ele (detento) trabalha,,, e assim paga a sua estadta…

  • Gestante Trabalha diz: 28 de março de 2014

    SE GESTANTE TRABALHA, PRESO TAMBEM TEM QUE SER OBRIGADO A TRABALHAR…

  • quanto custa diz: 28 de março de 2014

    o imposto pago tem que voltar pro cidadao em forma de creches, hospitais;… o preso que trabalhe e pague o seu custo no presidio

  • CURTO&GROSSO diz: 29 de março de 2014

    Se o nosso país fosse sério, muitos políticos/governantes já deveriam ter aprendido a trabalhar nos presídios e desta forma pagar as roubalheiras/desgraças geradas !!!

  • Rambo Cop diz: 29 de março de 2014

    quem ja esteve no Exercito, sabe a rotina que o soldado é OBRIGADO a seguir… coloquem o Exercito pra comandar as penitenciarias, façam uma rotina semelhante a dos soldados (acordar cedo, fazer a barba, passar a farda, tomar cafe, participar da reuniao com o comandante (em pé, na posiçao de sentido), aprender sobre higiene pessoal, aprender a cantar o hino nacional, aulas de arte, artesanato, alguma profissao, educaçao fisica e a tarde cada um na sua atividade profissional… experimentem, ninguem morre, nao vao morrer de fome, nao havera ociosidade, vao passar o tempo e ocupar a mente…

Envie seu Comentário